O GP da Rússia de 2020 trouxe surpresas e intrigas

Cada vez mais os domingos de corrida da Fórmula 1 estão ficando mais animados e interessantes e o último GP da Rússia foi prova disso

0

Todos nós gostamos de ver um pouco de intrigas e tretas no ambientes que acompanhamos e estamos inseridos. Dessa forma, podemos dizer que o GP da Rússia do último domingo (27) foi um dos mais emocionantes e agitados de toda a temporada e isso nos fez pular da cadeira algumas vezes durante a corrida.

Bottas vence o GP da Rússia

Bottas ergue o troféu mais uma vez nessa temporada e aproveita a vitória para desabafar. (Fonte: jj.com.br)

Para listar os fatos que tornaram o GP da Rússia emocionante devemos falar primeiramente da penalização que Hamilton recebeu. Lewis Hamilton recebeu 10 segundos de penalidade por fazer simulações de largada em locais proibidos.

Essa punição não é comum mas foi bem aplicada por conta dos riscos que o piloto britânico ofereceu aos seus colegas de trabalho. Entretanto, Hamilton declarou que todas essas punições fazem parte de um plano maior que visa proteger os recordes de Schumacher.

Em segundo lugar, devemos elencar também o acidente sério que aconteceu nas primeiras voltas da corrida e acabou tirando vários pilotos da corrida. Felizmente, ninguém se feriu mas o susto foi grande.

Em terceiro lugar, devemos citar também a incrível largada do piloto da Haas Kevin Magnussen. O piloto da equipe norte-americana conseguiu avançar 9 colocações durante a largada e pulou para a briga na zona de pontuação.

Por fim, o fato mais importante do final de semana ficou para a bandeirada. Bottas aproveitou a vitória para insultar as pessoas que o criticavam. As palavras foram duras mas bem colocadas.

Brasil 123 carros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.