O diário de desenvolvimento de Skyblivion mostra até onde eles chegaram

0

A equipe de modders que trabalha no Skyblivion (fazendo a portabilidade do Oblivion e suas expansões para a última versão do Motor de Criação usado no Skyrim) lançaram seu primeiro diário de desenvolvimento.

Ele cataloga a história do mod, voltando ao seu humilde início como um projeto solo em 2012, através de seu aumento de voluntários graças a um popular trailer em 2016, até agora.

 

Objetivos

Um dos detalhes interessantes é que eles não estão visando uma recriação do Oblivion, dizendo que “seu mundo gerado deixou muito a desejar” e que eles estão fazendo mudanças na paisagem “usando a tradição pré-estabelecida, e um pouco de licença poética”.

Isso inclui mais plantas e outros ativos em cada área do que a versão do Motor de Criação da Oblivion era capaz de fazer.

A UI também está sendo mudada, pois eles “precisavam de algo macio, elegante e não tão escuro e nórdico como a UI do Skyrim” e a UI da Oblivion também não era bonita.

Alguns dos mecanismos do Oblivion estão sendo preservados, como a criação de feitiços, a fundição rápida e o combate submarino. Pessoalmente, eu não me importaria se eles pulassem o reparo do item, mas a feitiçaria sempre foi divertida.

 

Música

Também de notar, enquanto a partitura original permanecerá, dois compositores trabalhando com a equipe estão acrescentando a ela. Como eles apontam, Oblivion teve apenas 26 minutos de música de exploração (mais de uma hora a menos do que Skyrim).

Francamente, eu desligo a música nos jogos dos Elder Scrolls depois de um tempo e toco a minha própria, tanto para evitar a repetição como porque a música de combate repentino é maçante, mas certamente vou ouvir o novo material uma ou duas vezes.

Você pode saber mais no site oficial. E embora o Skyblivion seja obviamente um projeto de longo prazo com um grande caminho a seguir, vale a pena ressaltar que o Morroblivion é totalmente jogável e contém todas as missões do Morrowind.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.