O Diabo Veste Prada: 3 dicas de empreendedorismo

0

Você sabia que o filme O Diabo Veste Prada conta com diversas lições importantes sobre empreendedorismo? Protagonizado por Anne Hathaway e Meryl Streep, o longa é uma das comédias mais aclamadas de todos os tempos. E não é por menos! Afinal, o filme oferece uma visão única sobre o universo da moda.

Porém, nem tudo é sobre os vestidos glamorosos e saltos altos. Na verdade, o filme trata também sobre questões muito importantes de carreira. Vamos conferir?

Veja 3 dicas de empreendedorismo de O Diabo Veste Prada:

Comece do começo!

Essa pode parecer uma dica boba. Mas, na verdade, ela é muito importante. Assim como Andy precisou começar a trabalhar como secretária, muitas vezes você também precisará atuar em questões que parecem mais banais, mas que vão oferecer o conhecimento que você precisa para ajudar sua empresa a crescer.

Não subestime o conhecimento

Quando começa a trabalhar na Runway, Andy acredita que a moda é algo fútil e supérfluo. Porém, conforme ela continua a trabalhar com Miranda Priestley, ela percebe que, na verdade, existem centenas de profissionais envolvidos nesse universo. Não só isso: em O Diabo Veste Prada, a personagem reconhece que a moda tem um impacto muito forte na sociedade.

Da mesma forma, você vai perceber que o conhecimento às vezes chega de locais inesperados. Então, nunca feche os olhos para qualquer oportunidade de aprender!

Conheça seu valor

Por último, não há como negar que uma das lições mais importantes do filme é acreditar em seu potencial. Embora o caminho do empreendedorismo seja muito árduo, acredite: no final, tudo vai valer a pena.

E aí, gostou das dicas de empreendedorismo de O Diabo Veste Prada? Deixe seu comentário no espaço abaixo! Aproveite também para compartilhar o artigo nas redes sociais com todos os seus amigos. Obrigada e até a próxima!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.