O acordo que tornou Allan Saint-Maximin em um contratão do Newcastle

0

O Newcastle United está pronto para fazer mais contratos nas próximas semanas após o ano extra acordado com Allan Saint Maximin.

Saint Maximin de olho na base do Newcastle Foto Twitter Newcastle United
Saint Maximin de olho na base do Newcastle / Foto: Twitter Newcastle United

Newcastle intermediou um novo contrato de seis anos com Saint Maximin, o que o leva a 70.000 libras por semana – uma jogada inteligente que foi impulsionada por Steve Bruce e assinada por Mike Ashley. Ele é o maior trunfo do clube e genuinamente “compra” o Newcastle.

É o mais recente de uma série de contratos negociados pelo United, seguindo de Karl Darlow e Isaac Hayden escrevendo novos acordos.

É entendido que Bruce disse aos outros jogadores com um ano restante que eles podem ganhar um acordo com performances – incluindo os lesionados Dwight Gayle, Ciaran Clark, Federico Fernandez e Andy Carroll. O Newcastle também está em negociações com Sean Longstaff e outro novo contrato pode ser anunciado até o final do mês.

Os Magpies mudaram de abordagem nos últimos meses, em parte alimentados pela influência de Bruce. Ele instou o clube a “cuidar” de um grupo de jogadores principais e ganhou a lealdade do vestiário ao cumprir sua promessa.

Saint Maximin, em particular, é um grande fã do gerente e prestou uma homenagem fulminante a Bruce.

Newcastle de Saint-Maximin investigado por acordo com sauditas

O Projeto Big Board roubou todas as manchetes esta semana com seu controverso plano de redistribuir dinheiro através da pirâmide do futebol, ao mesmo tempo em que concentra o poder nas mãos de alguns clubes.

Mas não é o único plano que está sendo trabalhado – e pode-se ter interesse especial para os fãs do Newcastle.

O agente Jon Smith, que tem procurado formas de resolver o problema do futebol inglês em nome da Premier League, insinuou que o fundo de investimentos saudita foi contatado sobre fornecer os fundos para uma possível fiança para a EFL.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.