Nubank revela passo a passo para usar nova ferramenta de pagamento; Veja

1

O Nubank confirmou a liberação da funcionalidade que possibilita adicionar o cartão físico ou virtual ao Google Pay (adicionar o cartão diretamente no seu celular). A partir de agora, essa opção permite aos usuários realizarem pagamentos por aproximação em estabelecimentos comerciais usando apenas seu smartphone. A nova opção pode ser usada tanto no débito como no crédito.

Nubank novidade
Novidade na Nubank – Foto: Reprodução

É importante salientar que essa integração do Nubank para o Google Pay vem acontecendo de forma gradativa, então não se desespere caso a opção ainda não esteja aparecendo para você. O reconhecimento da nova modalidade estará realmente disponível quando aparecer o ícone indicando o Google Pay no aplicativo do banco digital. Abaixo confira o passo a passo para usufruir da nova ferramenta de pagamento.

  1. Acesse o aplicativo do Nubank em seu celular;
  2. Caso apareça a opção do Google Pay, toque em Registrar meu cartão;
  3. Em seguida selecione o cartão para registrar (físico e/ou virtual) e, na tela “Vamos abrir o Google Pay para continuar o registro”, toque em Continuar;
  4. O sistema vai pedir que insira sua senha de 4 dígitos, além de inserir o CVC (código de três dígitos presente no cartão), e também seu endereço, logo depois clicar em Mais e em Continuar;
  5. Nos Termos do emissor, toque em “Mais” e em “Aceitar e continuar”;
  6. Espere o cartão ser registrado no Google Pay e clique em “Entendi”.

Com essa novidade, usuários do Nubank poderão realizar suas compras sem cartão, apenas por aproximação, mas também terão a possibilidade de comprar em diversos sites e aplicativos pela carteira digital, facilitando ainda mais a aquisição de novos produtos.

Leia também: Nubank revela como conseguir cartão Platinum e aumentar limite

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Leia também: Nubank revela passo a passo para usar nova ferramenta de pagamento […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.