Novo vídeo explica como a Irmandade de Aço está em Fallout 76

0

           

Prequelas são um negócio complicado, pois a tradição e os eventos estabelecidos às vezes podem entrar em conflito com novos elementos da história e rapidamente sujar nossa compreensão da linha do tempo.

Como a Princesa Leia poderia se lembrar de sua mãe, como ela disse em Return of the Jedi, quando sua mãe morreu no momento em que ela nasceu naquele fogo de lixo de uma prequela da Guerra das Estrelas?

 

Colcha de retalhos

 

Um belo exemplo disso é o Fallout 76, que acontece em 2102, décadas antes dos jogos Fallout originais.

Os sobreviventes (jogadores) que deixaram o Vault 76 rapidamente descobriram evidências de que a Irmandade de Aço havia estacionado na Virgínia Ocidental.

Mas como isso poderia ser, quando de acordo com jogos anteriores, a Irmandade de Aço estava baseada na Califórnia e havia poucas evidências de que eles tivessem até mesmo arrancado suas cabeças blindadas de seus bunkers até meados da década de 2130?

Esta discrepância se transformou em uma discrepância leve entre alguns fãs de Fallout quando o Fallout 76 foi lançado, exigindo esclarecimentos da Bethesda para que tudo isso se encaixasse.

(Da mesma forma, alguém finalmente explicou as memórias de Leia sobre sua mãe em um romance da Guerra das Estrelas escrito em 2019).

 

Apenas justo

 

A explicação completa pode agora ser rapidamente absorvida no vídeo do lixão abaixo, que Bethesda lançou antes da expansão do Fallout 76 Steel Dawn, que está chegando em dezembro.

Quase todas as informações do vídeo acima já estavam disponíveis no Fallout 76, desde que você tenha lido cuidadosamente um monte de notas e diários terminais e escutado os arquivos de áudio.

E nem todos fazem isso, fazendo com que muito desse novo (ou velho, suponho) histórico do Fallout seja fácil de perder.

Pessoalmente, não estou super investido no Fallout lore, e parece muito trabalho extra para encobrir o fato de que Bethesda só queria um monte de personagens com aparência legal na armadura de poder de hulking, que andavam por aí no Fallout 76.

É justo, ou não?!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.