Novo Porsche 911 chega em outubro as concessionárias brasileiras, confira todos os detalhes

0

Os amantes de automotivos terão uma surpresa a mais a partir de outubro com o novo Porsche 911 Turbo, para alguns o preço será um peso a mais, para outros valerá cada centavo para quem for pagar este monstro.

Sempre que lançam, os engenheiros da marca afirmam que sempre o atual vai superar o antigo. Dessa vez não é diferente; o novo Porsche 911 chega com uma pinta muito interessante, principalmente no que diz respeito ao motor.

Vamos conferir um pouco do que vez de interessante para a marca nesta chegada em outubro nas principais concessionárias brasileiras:

Novo Porsche vem com mudanças interessantes.Créditos:Reprodução/Divulgação Porsche
Acabamento interno do novo porsche.Créditos: Reprodução/Divulgação Porsche

Novo Porsche 911: O que muda nesta marca?

Uma das grandes mudanças que vão ser encontradas para este novo modelo  é bloco dinâmico que será encontrado de acordo com os seis cilindros de 3.7  litros disponíveis, deixando um pouco a desejar no que já está existente, cerca de 3.0 litros da 911 Carrera.

O motor chega agora com uma moldagem mais interessante, visto que, trocaram os compressores por outros com uma largura maior das antecessores. Além disso, encontram-se válvulas de controle de pressão por meio eletrônico que ajustam as necessidades deste modelo.

Com a variação de de 0 a 100km/h fazendo cerca de 2,7s. O desempenho de 0 a 200km/h é mais impressionante ainda, de 9,9 dos antigos modelos agora promete chegar a 8,9. O impulso dado como destaque só se limita quando o possante chega 330km/h.

Além do motor, a transmissão sofreu um ligeira melhora no sistema com uma caixa PDK de dupla embreagem com oito velocidades junto com motor boxer 3.0.

Por fim, vale destacar que quem pensa que será fácil dirigir este possante que chegará as concessionárias brasileiras somente em outubro, estará muito certo, visto que, tem uma estabilidade fora do normal, garantindo também os 10 pistões colocados e um processo de frenagem muito interessante.

Para quem tiver disposição de pagar um preço alto, pode se preparar visto que, não sairá por menos de  R$1.329.000.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.