Novo celular Moto G pode ter conexão mais veloz e sensor de profundidade

Imagens do novo smartphone da Motorola foram trazidas a público por Evan Blass

0

A linha Moto G é um clássico quando se trata de celulares e parece o novo Moto G está mais próximo do que os consumidores pensam. Isso porque Evan Blass apresentou fotos muito interessantes do novo aparelho e que fizeram com que todos começassem a especular ainda mais sobre as suas funcionalidades.

Uma das coisas que chamaram a atenção são os dois furinhos que estão no canto superior esquerdo, o que pode significar que o smartphone terá um sensor de profundidade. No entanto, também há quem acredite que esses dois furinhos sejam especificamente para câmera, o que diferenciaria muito o novo Moto G dos demais.

Aliás, o que não faltará nesse novo celular da Motorola são câmeras: isso porque a imagem apresentada mostra nada menos do que quatro delas na parte traseira, mas não há detalhes sobre a sua resolução, bem como sobre a resolução da câmera frontal.

O design fino está garantido: uma das fotos traz o novo aparelho da Motorola de lado e é possível ver que ele é bem fininho, apesar de haver aparelhos no mercado ainda mais finos que ele.

Ainda não há nenhuma data de lançamento para o novo Moto G, que será, provavelmente, o Moto G 9; porém, é claro que a fabricante pode batizá-lo de uma forma inédita para valorizar todo o conjunto de câmeras que ele vai trazer.

Conexão de Internet mais rápida pode ser o ponto alto do novo Moto G

É claro que ter entre 5 e 6 câmeras é motivo para esse smartphone se destacar, mas a fabricante ainda poderá apresentar outra grande novidade no novo Moto G: é a conectividade 5G. Ainda não está confirmado se essa tecnologia estará presente na próxima linha da empresa, mas muitos estão apostando em uma conectividade mais estável e mais potente.

Para conseguir isso, também é possível que a nova linha Moto G tenha o chipset Snapdragon 765, que a Motorola já utiliza em outros smartphones.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.