Novas especulações sobre o iPhone 12 mostram que ele teria resolução 240fps

Além disso, a sua tela pode ter quatro tamanhos diferentes, sendo o máximo 6,7 polegadas

0

O canal EverythingApplePro publicou um vídeo que deixou os admiradores dos produtos Apple em polvorosa: afinal, ele traz alguns detalhes a mais sobre o tão esperado iPhone 12. Para começar, as opções de tamanho de tela vão de 5,1 polegadas até 6,7 polegadas, representando espaço de sobra para os usuários fazerem o que quiserem.

Além disso, a qualidade de vídeo que se espera nesse aparelho da Apple é bem grande, chegando a 240fps. Não é de hoje que a fabricante coloca a qualidade das câmeras dos iPhones como quase a mesma vista em câmeras profissionais. No entanto, os 240fps são, sem dúvida, um passo além.

Outra característica que o canal EverythingApplePro divulgou é que o novo smartphone da Apple teria a capacidade de filmar em câmera lenta. É claro que, por mais empolgantes que sejam todas essas possíveis funcionalidades, elas ainda não têm nenhuma confirmação por parte da fabricante.

Por isso, os interessados no iPhone 12 devem conter a sua ansiedade e aguardar que a própria Apple confirme que todas essas características são reais mesmo. De acordo com o cronograma oficial, o iPhone 12 estará à venda em setembro nas lojas físicas e online da Apple.

Cabe reforçar que são quatro categorias de iPhone 12: o Pro, o Pro Max, o 12 comum e o Max. Cada um deles tem capacidade de armazenamento e tamanho da sua tela diferente.

Sem carregador, sem fone de ouvido

Nem tudo são flores quando se trata do iPhone 12, já que existem boatos também de que ele não será vendido com o tradicional carregador e com os seus fones de ouvido, ficando a cargo do cliente comprá-los nas lojas autorizadas.

O valor para garantir esses acessórios não é baixo: só o carregador original e específico para o iPhone 12 custa R$ 149,00. Já para comprar um fone de ouvido da Apple e que seja compatível com esse novo celular, o cliente vai ter que pagar R$ 249,00.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.