Nova versão de Gossip Girl ganha 1ª trailer; assista

Reboot estreia dia 8 de julho.

0
Nova versão de Gossip Girl
Reprodução: HBO Max

E quem sou eu? Esse segredo, eu não conto. Uma nova versão de Gossip Girl está chegando aí e após muito se falar sobre isso, finalmente a HBO liberou o primeiro trailer oficial da série! Vale lembrar que o reboot fará menções aos personagens antigos, portanto, podemos esperar uma participação especial a qualquer momento!

Nova versão de Gossip Girl ganha trailer

Nove anos após o fim da primeira versão, o reboot mostra os novos herdeiros que colocarão Nova York abaixo. No vídeo, os protagonistas aparecem ao som de Super Rich Kids, de Frank Ocean. A ‘abelha rainha’, Julien – no estilo Blair Waldorf (Leighton Meester) será interpretada pela atriz Jordan Alexander, que faz amizade com uma recém-chegada, Zoya (Whitney Peak) – que promete causar muitas intrigas, mesmo sem intenção.

Agora, ao invés de um site exclusivo, a Garota do Blog estará no Instagram, de olho em absolutamente tudo que os Upper East Siders estão aprontando. Pelo primeiro vídeo, já dá para ver que terá muita pegação, intrigas e, claro, aquela fofoquinha esperta. Ademais, a trama parece estar com um tom mais sombrio do que de sua versão original, o que deixa os espectadores ainda mais na expectativa para ver o que vem por aqui. Assista ao primeiro trailer abaixo!

Vale lembrar que Kristen Bell retornará ao papel de narradora – digamos e convenhamos, uma das protagonistas da trama, né? Ademais, Eli Brown, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Zion Moreno e Savannah Lee Smith também fazem parte do elenco. A nova versão de Gossip Girl estreia em 8 de julho, e o HBO Max chega no Brasil no dia 29 de junho.

‘Pornô suave’

Os primeiros episódios da série já foram liberados para alguns jornalistas dos Estados Unidos e algumas opiniões surpreenderam o público. O Page Six, por exemplo, descreveu o reboot como sendo um ‘pornô suave’. “Sinto que esta nova proposta está se esforçando demais. Eles estão arruinando algo que é clássico e, ao mesmo tempo, fazendo uma hiperssexualização desses jovens atores em particular, o que é realmente bastante ofensivo”, criticou o jornal. De acordo com o periódico, Thomas Doherty e Emily Alyn Lind são os que protagonizam as principais cenas quentes.

Na versão original protagonizada por Leighton Meester, Blake Lively, Ed Westwick, Chace Crawford e Penn Badgley, os espectadores podiam conferir algumas cenas sensuais, no entanto, sem grandes exageros. Será que essa diferença será sentida pelos fãs? Vamos aguardar!

 

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.