Nova linha de celulares do Google poderá ter leitor de digitais

Ela também será equipada com processador Snapdragon 765G, de acordo com especulações

0

A linha Pixel 5XL, do Google, teve alguns dos seus detalhes descobertos e tudo se deu pela capa oficial para esse celular: por meio dos buracos que essa capa traz foi possível perceber, por exemplo, que os novos aparelhos voltaram a ter reconhecimento por digital, tornando o desbloqueio do celular muito mais rápido.

Esse recurso já esteve presente em outros modelos de smartphones do Google, mas perdeu um pouco de espaço e está retornando agora, ao que tudo indica.

O software do Google Pixel 5XL também está aumentando a curiosidade dos consumidores com relação ao smartphone: de acordo com rumores, a empresa teria a intenção e reduzir custos, até mesmo para quem compra o aparelho. Por isso, ela optaria pelo processador Snapdragon 765G, que permite que o celular fique rápido, mas com custo mais baixo.

Cabe lembrar que os celulares de linhas anteriores do Google tinham apostado em reconhecimento facial para o desbloqueio de sua tela. No entanto, apesar da segurança que essa forma de desbloqueio oferece, ela não é tão rápida quanto o uso a digital.

Por enquanto, esse lançamento do Google está marcado para chegar às lojas em outubro.

“Sabrina” também é um lançamento que a empresa fará em breve

Além do 5 XL, o Google também está preparando um novo Chromecast para colocar no mercado, com a vantagem de que ele concederia Android TV aos aparelhos em que fosse conectado.

Com o nome de “Sabrina”, ele já está chamando a atenção dos consumidores sem ainda nem ter sido lançado por causa do seu design. Diferentemente dos celulares da linha 5 XL, ainda não se sabe quando o novo Chromecast da empresa será lançado.

Pandemia de coronavírus pode estar atrapalhando calendário do Google

O Google precisou remanejar algumas das datas de lançamento dos seus produtos em decorrência da pandemia de COVID-19. É por isso, inclusive, que o lançamento do 5 XL ficou para outubro, mas nada impede que a empresa adie ainda mais essa data.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.