Noroeste de Richarlyson e Alecsandro vence mais uma na Série A-3

Time de Bauru está na liderança do campeonato que tem outros veteranos

2

O Noroeste de Bauru, dos irmãos Alecsandro e Richarlyson, é a sensação até agora do Campeonato Paulista da Série A-3, onde lidera de forma isolada.

Nesta terça-feira (4), o Norusca venceu a lanterna Penapolense por 2 a 0 no estádio Alfredo Castilho, em Bauru, em jogo válido pela sétima rodada da primeira fase.

O primeiro gol foi marcado pelo veterano atacante Alecsandro, ex-Internacional e Atlético Mineiro.

A equipe tem 16 pontos, dois a mais do que o Votuporanguense, que está em segundo lugar. O time de Penápolis, que ainda não venceu na temporada, tem apenas 3 pontos e é forte candidato a cair para a Quarta Divisão, a última do estado.

Quem também conta com um veterano que passou por time grande é o São José, que goleou o Olímpia por 4 a 1 nesta quarta no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

O atacante Gilsinho, que fez parte do elenco do Corinthians campeão da Copa Libertadores de 2012, marcou dois gols para a Águia do Vale e ajudou o time a entrar pela primeira vez na zona de classificação entre os oito primeiros colocados.

Outros jogos

Quem também entrou no G-8 foi o Barretos, que venceu o Desportivo Brasil em casa, no estádio Fortaleza, por 2 a 1. Com 10 pontos, se igualou em pontos ao adversário, mas com melhor saldo de gols. E o time de Porto Feliz acabou saindo da zona de classificação.

O Rio Preto, que vive problemas financeiros, venceu o Primavera por 3 a 1, foi a 9 pontos e se afastou da zona de rebaixamento.

O time de Indaiatuba, apesar da derrota fora de casa, segue em terceiro lugar no geral.

Os outros jogos da sétima rodada tiveram os seguintes jogos: Comercial 2×3 Nacional, Batatais 1×4 Capivariano, Bandeirante 3×1 Marília e Linense 1×2 Votuporanguense.

Leia também: Em jogo emocionante, Flamengo passa pela LDU fora de casa

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] duelo simplesmente vale a liderança da primeira fase, já que o Norusca é o hoje o primeiro, com 16 pontos, enquanto o time de Votuporanga está em segundo lugar, com […]

  2. […] os destaques da rodada está o líder Noroeste de Bauru, que recebe o Olímpia a partir das 17h, no estádio Alfredo de […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.