Noivo de Tiago Abravanel liberou beijos do apresentador no BBB 22: “Mas sem edredom”

Fernando Poli e Tiago estão juntos há mais de seis anos

0

Tiago Abravanel está liberado para beijar quantas bocas quiser no BBB 22! De acordo com a entrevista da irmã do apresentador, Lígia Abravanel para o ‘Space do Muka’, no último domingo (16), Fernando Poli não terá ciúmes caso o noivo se engrace com algum participante.

Neymar posta vídeo jogando baralho com Bruna Biancardi

“O Fê liberou o selinho, mas sem edredom. Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho tá liberado. Não pode passar disso”, pontuou Lígia. Os dois, inclusive, já ficaram com diversas pessoas durante a ‘Farofa do Gkay’, em dezembro do ano passado.

O neto de Silvio Santos é assumidamente contra o presidente Jair Bolsonaro e, durante o programa, deve aproveitar o holofote para expor pautas LGBTQIA+. Um dos maiores sonhos dele é ganhar uma prova de resistência: “Ele sabe que as pessoas vão duvidar dele por ser gordo”.

Tiago e Fernando pretendem se casar ainda este ano

Tiago Abravanel revelou em entrevista a revista Caras, em dezembro do ano passado, que pretende oficializar a união com o chef Fernando Poli. Os dois estão juntos há seis anos e adiaram a cerimônia, que contará com amigos e familiares, por conta da pandemia da Covid-19.

Indagado sobre a data do casório, o neto de Silvio Santos cravou: “Será no segundo semestre do ano que vem”. Ele e o futuro marido estavam em viagem por Paris, na França, e seguiam postando fotos maravilhosas da Cidade do Amor nas redes sociais.

Apesar de tanto tempo juntos, Tiago admite que ainda se abala com o preconceito: “Amor e respeito são bases de qualquer relação, mas o mundo está em constante mudança e é necessário buscar informação e ter conhecimento sobre a sociedade em que vivemos. Apesar de ter sido privilegiado e ter pessoas incríveis à minha volta, sei que o mundo não é assim, ele é cruel. Quero ser uma voz para lutar por estas pessoas, para que elas tenham a oportunidade e simplicidade de ser quem elas são”.

 

Veja também: Remake de ‘Pantanal’ tem estreia adiada após surto de Covid-19

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.