Noivo da ex-BBB Ivy Moraes é acusado de traição às vésperas do casamento

Os dois farão uma cerimônia de união em Cancún

2

Às vésperas de seu casamento em Cancún, o noivo da ex-BBB Ivy Moraes, Rogério Fernandes, foi acusado de traição conforme conta a jornalista Fábia Oliveira.

Ex BBB Ivy Moraes reata casamento após a saída do reality

O babado chegou à imprensa nesta segunda-feira, dia 30, e o casal, que ficou separado durante oito meses, está com a cerimônia marcada para o dia 11 de dezembro.

A colunista afirma que recebeu prints e fotos que comprovam que Rogério teve um encontro com uma mulher no Motel Dubai, em Caiçaras, Belo Horizonte.

A traição teria ocorrido no final de outubro quando Ivy ficou fora por alguns dias e o empresário chegou a afirmar que a ex-BBB também lhe traia.

Ao ser indagado pela amante sobre seu status de relacionamento, na mensagem ele refutou:

Para! Acha que ela não faz o mesmo? Eu só finjo de bobo.

Ele ainda afirmou que aceitava a situação já que “chumbo trocado não dói”.

Ivy, no entanto, entrou em contato com a amante e a confrontou sobre a situação, já que Rogério disse que tudo não passava de uma falácia:

Você não concorda que eu preciso saber quem está falando a verdade? Preciso tomar uma atitude porque eu tenho uma família. Ou eu resolvo com ele aqui dentro de casa ou, se for mentira, porque ele pode estar falando a verdade, eu preciso tomar outras medidas.

Ivy e Rogério estão juntos, entre idas e vindas, há 10 anos e tem um filho, Luiz Miguel de 3 anos de idade.

A ex-BBB ainda não se pronunciou sobre as acusações.

Relembre a volta do relacionamento

Em maio de 2020, após sua saída do BBB20, Ivy revelou à coluna do Léo Dias que havia decidido retomar o casamento com o ex.

Ela explica que os dois sempre mantinham uma boa relação e que se amam muito:

Decidimos nos dar uma oportunidade ao relacionamento. Assim que eu deixei a casa do BBB ele foi a primeira pessoa que eu entrei em contato. Ele me buscou no Rio de Janeiro, tomou frente das minhas mídias sociais, e tudo foi acontecendo. Decidimos nos dar essa segunda oportunidade. Nos admiramos, nos gostamos e também nos respeitamos bastante.

 

 

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] Noivo da ex-BBB Ivy Moraes é acusado de traição às vésperas do casamento […]

  2. […] acordo com a colunista Fábia Oliveira, que deu em primeira mão a notícia sobre a traição do rapaz, ele teria oferecido pagar uma dívida recente com […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.