Noiva de Whindersson Nunes sobre morte do filho: “Aos poucos, o sorriso vai voltando”

Maria Lina Deggan postou uma foto no Instagram para apaziguar o ânimo dos fãs

0

Maria Lina Deggan, noiva de Whindersson Nunes, se pronunciou no último domingo (20), sobre a morte do filho João Miguel. O bebê, que nasceu com cinco meses em maio deste ano, não resistiu e faleceu dois dias depois, deixando o comediante e a jovem em luto profundo.

Anitta dá um chega pra lá em apoiadores de Bolsonaro após 500 mil mortes por Covid-19

No Instagram, que permanece privado com mais de 200 mil seguidores, Maria Lina postou uma foto sorrindo no stories, além de exibir a tatuagem que fez para o filho no pulso. Na legenda, a jovem garantiu que, aos poucos, ela e o futuro marido estão se curando dessa perda irreparável:

Aos poucos o sorriso vai voltando para o rosto… E ele com a mamãe, no pulso e no coração, para onde quer que eu vá.

Whindersson Nunes permanece afastado das redes sociais e, em junho deste ano, fez tatuagens no rosto em homenagem ao bebê, algo que deixou os fãs em alerta. A mãe do comediante defendeu o filho nas redes sociais, mas logo apagou o desabafo. Veja!

Relembre as tatuagens recentes do casal

Após Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson, fazer uma tatuagem em homenagem ao sobrinho, João Miguel, foi a vez do comediante e da noiva Maria Lina Deggan. No Instagram, a jovem de 22 anos compartilhou as tattoos, em junho deste ano, no qual ela tatuou os pés do filho e sua data de nascimento. Já Whindersson optou por tatuar as iniciais do bebê perto do olho.

No dia 15 de junho, o comediante decidiu fazer outras tatuagens em homenagem ao filho, João Miguel também no rosto. Ele decidiu homenageá-lo com as seguintes tattoos: a frase “viva como um guerreiro”, em inglês- abaixo dos olhos – além de uma lágrima abaixo do olho esquerdo, com uma carinha triste. Por fim, ele tatuou um chapéu de cangaceiro acima da sobrancelha.

Os fãs ficaram preocupados por Whindersson decidir tatuar exatamente o rosto, apontando que ele não estaria nada bem. A mãe dele Valdenice, em desabafo já deletado, ficou bastante chateada com a especulação da web: “Meu filho está muito bem de saúde. Está sentindo? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso.”

Veja também: Ivete Sangalo irrita fãs com discurso ‘isentão’ sobre pandemia e governo

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.