No Limite: web lamenta eliminação de Matheus Pires

Espectadores ficaram tristes com a saída do participante. Saiba mais!

0
No Limite: web lamenta eliminação
Reprodução: Globo

O público não gostou! Web lamenta eliminação de Matheus Pires do No Limite. O agora ex-participante era queridinho por ter criado um personagem e participado de várias ‘intrigas’ no reality de aventura e já tem até gente pedindo uma nova chance para ele no BBB 23. Será que vem aí?

No Limite: web lamenta eliminação de Matheus Pires

O participante tinha acabado de trocar de grupo e até demonstrou estar mais solto no novo acampamento, no entanto, não ganhou uma nova chance de se aproximar ainda mais dos confinados da equipe Lua. Falando neles, a Tribo até garantiu a Prova de Privilégios, mas se deram mal na Prova de Imunidade e enfrentaram mais um Portal. A disputa pela última Prova, aliás, foi bem emocionante e dolorosa, já que os participantes precisaram demonstrar que eram bons em resistência.

Já no temido Portal, com apenas cinco integrantes, os três integrantes ‘originais’ do time não tiveram muitas opções e acabaram mirando em Pires e Pedro, os novos membros da Tribo. “Quando eu dizia que ia me inscrever nesse jogo, eu ouvi de muita gente que esse jogo não era para mim, que eu era uma bicha, que eu era afeminada, que eu era fresco. E eu sou tudo isso! Mas eu provei, e tem muita gente provando também, que esse jogo é para quem quiser”, diz em sua despedida.”Eu amei cada segundo. Eu odiei cada segundo também. Hoje vocês eliminaram o Pires e eu quero que lá fora vocês conheçam o Matheus. Mas lá fora a gente conversa sobre isso!”, declara também.

Os espectadores não deixaram de demonstrar a tristeza pelo resultado:

Adversário

Ao sair do programa, o ex-participante diz quem foi o seu maior adversário: ‘o Matheus’. “Com certeza, o meu maior adversário no jogo fui eu mesmo: o meu lado eu mesmo e a minha não vontade de estar ali. Eu queria muito estar ali, eu sonhei muito com esse jogo, mas ao mesmo tempo eu estava odiando estar ali, tava odiando os mosquitos, a fome. É muito cansativo as provas, caminhar e tudo mais. O Pires tinha uma super energia para tudo, queria jogar o tempo todo, mas o Mateus tava achando aquilo tudo muito cansativo, exaustivo”, explica.

No entanto, ele também admite que o fato de ter confiado nos demais colegas de Tribo não foi muito favorável para ele. “Se a gente for falar de pessoas que jogaram contra mim, eu acho que não dá pra negar que o Leo e o Vand naquele início que armaram, se eu tivesse continuado na Tribo Sol provavelmente a Ninha. E na Tribo Lua o Victor Hugo, que me garantiu que eu iria ficar mais um ciclo, não sairia, e eu acreditei e caí do cavalo, com a bandeira do arco-íris”, lamenta, por fim.

O No Limite é exibido às terças, quintas e domingos, às 22h45, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.