No Limite: Verônica é eliminada do programa

A participante pediu para sair após sentir dores. Saiba mais!

0
No Limite: Verônica é eliminada
Reprodução: Globo

Segundo episódio de No Limite e mais uma participante é eliminada: Verônica. A confinada conseguiu unir votos para a sua própria eliminação. Saiba mais detalhes!

Provas e tretas

Assim que o programa começou, os integrantes da Tribo Lua explicam para Guza, que quase foi eliminada no primeiro capítulo, os motivos dos votos. No entanto, a participante tentou fugir da conversa séria: “Não sei ter DR, tenho muita dificuldade. Acho um porre, um saco”. Mas em conversa com a produção, a participante garantiu que terá ‘vingança’ pela quase eliminação. “O Juca foi tentar conversar com todo mundo para entender o que aconteceu. Eu falei ‘olha só, não quero conversar. É isso, o jogo é o jogo’. Não precisa me pedir desculpa. Vocês montem a estratégia de vocês. A partir daí, eu já estou montando o meu contragolpe!”, argumenta.

Na Prova do Privilégio, a Equipe Sol estava no desespero por terem se saído mal nas competições anteriores e conseguiram garantir alguns suprimentos após montarem um quebra-cabeças em menor tempo. O fim da disputa causou um pequeno atrito na Tribo Lua em um papo sobre diversidade.

Na sequência, a Prova de Imunidade! Dando a volta por cima, o Grupo Lua conquistou a Liderança na disputa e seus integrantes não precisaram se preocupar com o tão temido portal. O Grupo Sol, por outro lado, precisou se planejar para saber quem seria o votado da vez. Vanderlei, Leonardo, Clécio e Flávia decidem votar em Matheus – que desconfia do alvo. Pedro, Tiemi e Andrea, por outro lado, ficam divididos entre Pires e Verônica. Lucas, Ninha e Patrícia preferem não opinar sobre o assunto.

No Limite: Verônica é eliminada

Antes da decisão no Portal, Verônica chorou com dor no pé e conversou com Lucas e Matheus, pedindo para que os dois convencessem os demais participantes a votarem nela. E assim foi feito! “Exaustão psicológica, a gente saber o limite que a gente chega para pedir esse momento”, disse ela, sobre a decisão.

Após o resultado da votação ser anunciada pelo apresentador Fernando Fernandes, Verônica se despede: “A minha cabeça não estava preparada para viver mais o meu limite chegou. Só tenho a agradecer com a minha tribo, todos foram maravilhosos comigo. Mas eu estou em paz, agora é descansar”.

O No Limite passa às terças, quintas e domingos, às 22h45, na Globo.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.