No Limite: Shirley é eliminada do reality de aventura

Saiba todos os detalhes do episódio desta terça (17)!

0
No Limite: Shirley é eliminada
Reprodução: Globo

Confirmando as ‘desconfianças’ dos integrantes que já saíram, Shirley é a eliminada da vez em No Limite. A participante acabou sendo protagonista de algumas polêmicas e discussões e foi mais uma integrante da Tribo Lua a deixar o confinamento.

Detalhes das provas

Seguindo o conselho de Fernando Fernandes, a Tribo Lua decidiu fazer uns testes e selecionaram Rodrigo como o Líder do grupo. No entanto, tudo indica que a escolha não deu muito resultado… Após derrotas nas últimas disputas, o grupo Sol levou a melhor e conquistou a Prova de Privilégio, que exigia força e muita estratégia.

A Prova de Imunidade também não foi moleza, não! Apenas um dos participantes conseguia enxergar e precisava guiar os demais componentes do grupo por dois labirintos. Mais uma vez, deu Tribo Sol, portanto, o grupo Lua precisou enfrentar o Portal pela terceira vez consecutiva e quarta na edição.

No Limite: Shirley é eliminada

Selecionada por maioria dos confinados – inclusive Victor, que tinha o poder do voto duplo -, Shirley acabou sendo a eliminada da vez. A participante se declarou aos colegas de acampamento na hora de sair, cantando uma versão modificada da canção ‘Amei Te Ver’, do Tiago Iorc: “Eu amei vocês, eu amei vocês”.

À produção, Shirley se diz satisfeita com sua trajetória: “Penso até que cheguei longe! Eu queria ir mais, eu queria. Tenho condições de ir além, sei do meu potencial. Arrumar uma forma de cozinhar com tão pouco para tanta gente, aquilo foi um ‘boom’. Achei fantástico isso. Creio que eu usei da criatividade para fazer o melhor que eu pude”, afirma. Concordou com a eliminação da participante? Conta pra gente nos comentários!

O No Limite é exibido às terças, quintas e domingos, às 22h45, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.