No Limite: Roberta é eliminada do programa

A eliminada da vez revela sua insatisfação com outra participante.

0
No Limite: Roberta é eliminada
Reprodução: Globo

Mais um episódio de No Limite e a competição está ficando cada vez mais acirrada: antes de Roberta ser eliminada, discussões e clima quente marcaram o episódio. Saiba todos os detalhes!

Provas e desentendimentos

O episódio começou com os comentários pela tentativa de blefe de Leonardo, que acabou não funcionando e levou à eliminação do participante. Depois, as tribos enfrentaram a Prova do Privilégio: a prova exigia força, agilidade e concentração. Para equilibrar as coisas, Clécio e Andréa ficaram de fora. O grupo Lua saiu na frente, no entanto, Sol fez uma virada surpreendente e garantiu a vitória, conquistando, portanto, mais alguns utensílios para o acampamento.

A disputa rendeu uma discussão entre Victor e Roberta, onde o confinado chamou a colega da Tribo Lua de ‘sem noção’. Já na Sol, os participantes fizeram uma rodinha de selinhos e o clima esquentou!

Já na Prova de Imunidade, Vanderlei e Flavia, da equipe Sol, ficaram de fora. A disputa exigia muito trabalho em equipe, concentração e boa divisão de tarefas. Janaron quase conseguiu empatar para a Lua, mas Pedro finalizou a competição e deu a vitória para Sol, que fugiu, mais uma vez, do Portal.

A segunda derrota do dia deixou o clima da Tribo Lua ainda pior. Desta vez, Roberta tenta convencer os colegas de acampamento a chegarem em um consenso sobre quem eliminar, mas Victor é contra e os dois batem boca. A confinada não desiste e, junto com Guza, tentam convencer Janaron a votarem juntos em Bruna.

No Limite: Roberta é eliminada

Mesmo com todas as tentativas, o tempo fecha para Roberta! Após um empate entre ela e Bruna, a Tribo Lua precisa fazer uma nova votação, agora somente envolvendo as duas participantes. Novamente, o clima esquenta e rola um desentendimento e Fernando Fernandes precisa intervir com um sorteio, que definiu que Victor deveria tomar a decisão.

A eliminada da vez revela sua insatisfação com Bruna: “Para esgotar o meu nível de paciência é muito difícil. Como eram vários dias e ela sem fazer nada ou se envolver, me estressou profundamente”. Entretanto, ela comemora sua participação no reality: “Sem dúvida, uma das maiores experiências da minha vida. Não sou só profissional ou atleta de crossfit. Eu também sei conviver. Fiquei 24h por dia, com pessoas diferentes. Superei minha questão de higiene também. É transformador”.

O No Limite é exibido às terças, quintas e domingos, às 22h45, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.