No Limite: Pedro se incomoda com liderança ‘cobrada’ por Fernando Fernandes

O participante acabou virando alvo de desconfiança de algumas colegas de confinamento.

0
No Limite: Pedro se incomoda
Reprodução: Globo

Com todas as discussões que já estão rolando entre os grupos do No Limite, tudo indica que a próxima treta seja dentre os confinados da Tribo Sol: Pedro se incomoda com a liderança ‘imposta’ por Fernando Fernandes. Com isso, o participante acabou tornando-se alvo da desconfiança de algumas colegas de confinamento. Entenda a situação!

No Limite: Pedro se incomoda com liderança ‘cobrada’ pelo apresentador

O confinado aproveitou um momento com todos os integrantes da tribo reunidos e desabafou sobre a conversa que o apresentador teve com eles nas primeiras semanas do programa, a respeito da necessidade de uma liderança no grupo. “Lá no Portal, eles gostam de impor uma condição, de falar que eu sou líder. Se vocês, em algum momento, acharem que eu estou excedendo e querendo assumir uma posição que não existe…”, começa o integrante.

Pedro recebeu o apoio de maior parte do grupo, no entanto, alguns participantes ficaram com uma pulguinha atrás da orelha. “Gosto dele, me identifico, acho legal, mas assumiu o personagem de bom moço disfarçado. ‘Não, porque sou isso, sou aquilo’, uma humildade um pouco… E tá sempre lá e cá”, analisa Flávia, por exemplo. Aliás, a situação quase rendeu uma briga entre o participante e Andréa, sua maior aliada na Tribo. No entanto, os dois se resolveram logo depois e trocaram pedidos de desculpas.

A pergunta que não quer calar agora é: será que o clima na Tribo Sol vai continuar tenso ou as coisas vão se resolver? E quem deve ser o eliminado desta quinta-feira (2)? Vamos acompanhar! Vale lembrar que a disputa está acirrada e os dois grupos estão se estranhando mais a cada Prova – e em breve todos serão reunidos em um único acampamento. Isso vai render… O No Limite é exibido às terças, quintas e domingos, às 22h45, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui para mais novidades!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.