No Limite: Patrícia é eliminada da competição

Integrante da Tribo Sol recebeu maioria dos votos.

0
No Limite: Patrícia é eliminada
Reprodução: Globo

Após semanas de derrotas, Tribo Lua vence as duas provas do No Limite e Patrícia, da equipe Sol, é eliminada da competição. Ademais, este foi mais um episódio com desentendimentos entre os participantes, além de especulações sobre o futuro do jogo. Saiba todos os detalhes!

Provas

Na Prova de Privilégios, quatro integrantes precisavam atravessar a rede pendurada e, depois, de mãos atadas, outros três participantes deveriam soltar uma chave de uma corda enlaçada. Ademais, o mesmo trio, assim que conseguissem liberar a chave, precisavam destrancar um facão e, com ele, libertar uma caixa com sacos de areia. E não acabou por aí: por fim, eles tinham que acertar seis alvos atirando em sacos de areia com um estilingue. Ufa, deu canseira!

A Tribo Lua conquistou o prêmio e garantiu uva, cenoura, feijão, açúcar, leite em pó, café, macarrão, milho, frango, escova e pasta de dente. Para quem estava preocupado com a falta de suprimentos, tá muito bom, né? Já o Grupo Sol garantiu tomate, laranja, salsicha, sal, arroz e grão de bico.

Na sequência, hora da Prova de Imunidade: cinco participantes pularam de uma plataforma no mar, onde precisavam encontrar e desamarrar uma escada submersa. Com ela, eles tinham que alcançar uma bolsa com quatro bolas e, em seguida, encaixar em uma plataforma de areia. Por fim, deveriam encaçapá-las em um tabuleiro. Andréa, da Tribo Sol, acabou sendo arrastada pela correnteza e precisou ser salva por Lucas. Mesmo com a disputa bem acirrada, o grupo Lua conseguiu destaque e fugiu de mais um Portal.

Com uma discussão ali, um desentendimento ali, a briga que mais se destacou foi entre Victor e Guza, da Lua. A participante disse que o colega de acampamento falou sobre o pai de Roberta no Portal e ele escuta: “Agora é pessoal. Você foi baixa!”, reclama ele. Um flashback, então, é exibido para os espectadores, onde é exibido que o confinado estava na razão. “Espero que você engasgue com seu próprio veneno”, continua ele, que depois começa a chorar e é consolado por Bruna e Charles.

No Limite: Patrícia é eliminada

Roberta tentou usar de algumas estratégias para fugir do Portal, no entanto, acabou recebendo o maior número de votos e saiu do programa. No entanto, antes da decisão, os participantes tiveram que avaliar a confinada no quesito convivência. “Eu considero Patrícia, na divisão de tarefas, quase ‘café com leite’. A gente precisa colocá-la em algum lugar e pensar num lugar que não vai atrapalhar tanto. E isso, com certeza, atrapalha o nosso rendimento”, opina Matheus.

Ao ser eliminada, a funcionária pública analisa sua trajetória: “Eu só ofereci para tribo aquilo que eu poderia entregar. Levo muitas experiências, a Tribo Sol é extremamente interessante. Estou levando muita coisa boa. Saio daqui, me sentindo ainda mais mulher, por ter me desafiado para vir aqui”.

O No Limite é exibido às terças, quintas e domingos, às 22h45, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.