No Limite: Ninha é eliminada do reality

Ademais, teve barraco no Portal. Saiba mais!

0
No Limite: Ninha é eliminada
Reprodução: Globo

Top 10 definido! Com regalias exclusivas para alguns confinados e provas tensas que pediam muita concentração e raciocínio, Ninha acabou eliminada do No Limite desta quinta-feira (23). Saiba todos os detalhes do episódio!

Provas do Privilégio e da Imunidade

A Prova do Privilégio exigia que os participantes se equilibrassem em uma estrutura de madeira para desamarrar as peças de um quebra cabeça que formava a frase: “Você quer, você pode, lute para ir além”. Pedro saiu na frente de todos, conseguiu organizar suas peças e conseguiu algumas regalias exclusivas: um bolo de cenoura com cobertura de chocolate e suco de laranja para acompanhar. Aliás, teve direito até a alfinetada na rival, Ninha, que completava mais um ano de vida: “O aniversário é seu, mas quem come o bolo sou eu”.

Na sequência, veio a Prova da Imunidade! Novamente, os confinados precisaram demonstrar suas habilidades – com muita concentração – ao manter uma bola girando em um aro. Andréa foi eliminada com segundos de disputa, seguida por Victor Hugo, Ninha, Clécio, Ipojucan e Pedro. Portanto, em uma disputa entre Flávia e Charles, o confinado conquistou a Imunidade pela segunda vez consecutiva e fugiu do Portal.

No Limite: Ninha é eliminada

Antes da eliminação, teve barraco! Ninha e Pedro se desentenderam após Fernando Fernades perguntar sobre um possível afastamento da fotógrafa. “Nós, mulheres, nos juntamos porque, caso contrário, não haveria nenhuma mulher no jogo”, disparou ela. Pedro ficou chateado com a afirmação: “Quem transformou a Tribo Sol em uma questão de gênero foi a Ninha. Agora, apontar que a minha aliança eliminaria as mulheres preferencialmente, isso é leviano, é mau, eu não gostei”, reclama ele. “Ninguém falou seu nome”, declarou Flávia, entrando na treta.

Pedro, então, disse para Ninha: “Vai pra casa!”, o que a fotógrafa respondeu: “Eu vou, feliz”. Em seguida, os votos definiram que a aniversariante realmente teria que deixar o acampamento. Ao sair, a agora ex-participante explicou os atritos com Pedro: “A minha prioridade se tornou as mulheres no momento em que quebrei a aliança com Pedro. A maioria das mulheres já estava com a gente nessa aliança, a única que não estava era a Patrícia. A gente até brincava que ela estava em Nárnia, porque ela estava muito por fora“.

O No Limite é exibido às terças, quintas e domingos, às 22h45, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

5/5 - (1 vote)
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.