No Limite: Leonardo é eliminado do reality

Episódio contou com discussões e mentira sobre imunidade.

0
No Limite: Leonardo é eliminado
Reprodução: Globo

Deu ruim! Após tentar enganar os colegas de acampamento, Leonardo é eliminado do No Limite. Episódio também contou com discussões entre as tribos e saudades da Shirley, que saiu na última terça-feira (17). Saiba todos os detalhes do episódio!

Treta entre as equipes

A Prova do Privilégio exigia resistência, concentração e equilíbrio, além de tudo, nem todos os participantes puderam participar. Victor ficou feliz por poder competir, no entanto, acabou se envolvendo em desentendimentos durante a disputa. A prova também contou com outros desentendimentos e, no final das contas, sem Flavia, Clécio e Leonardo, a equipe Sol venceu e conquistou mais alguns itens para o acampamento.

Já na Prova de Imunidade, os participantes precisaram de disposição, raça e força e, finalmente, após algumas semanas indo para o Portal, a equipe Lua garantiu a melhor após uma reviravolta – a julgar que a Tribo Sol estava se destacando no início. A gente gosta é disso, emoção!

No Limite: Leonardo é eliminado

Percebendo que corria riscos de deixar a disputa, Leonardo tentou conversar com Flavia e Pedro, a fim de reverter os votos e tentando uma nova aliança. Antes da exibição da votação, as câmeras mostraram o agora ex-participante fazendo um cordão, que serviria como um Ídolo falso. Lá no Portal, inclusive, ele chegou a inventar uma história, detalhando sua ‘imunidade’, mas o apresentador Fernando Fernandes logo desmentiu o participante. Claro que a história não pegou bem e Leonardo recebeu o maior número de votos. Que confusão!

Por fim, Leonardo se emocionou ao se despedir do reality de aventura. “Eu sempre tive um sonho de participar desse programa. Tive que jogar grande desde o início; consegui até um certo ponto, mas, com o passar do tempo, as pessoas foram vendo que eu sou uma pessoa muito racional, estratégico demais, talvez eu tenha assustado um pouco (…) Me superei nas provas. Acho que, depois de tudo que eu fiz aqui, nada é impossível para mim”, declara.

O No Limite é exibido às terças, quintas e domingos, às 22h45, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui para mais novidades!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.