No Limite: Kamyla é eliminada do programa

Integrante é a terceira a sair da Tribo Lua.

0
No Limite: Kamyla é eliminada
Reprodução: Globo

Terceiro integrante para a Tribo Lua! Além de Dayane e Adriano, Kamyla foi eliminada do grupo de No Limite e Fernando Fernandes precisou dar uma ‘chamada’ nos demais participantes. No entanto, a Tribo Sol também não está na melhor: os participantes se preocupam com a falta de alimentos e comendo restos do que já estava feito. Saiba mais detalhes!

Provas

Logo no início da Prova do Privilégio, rolou um desentendimento no grupo Lua após Ipojucan reclamar que nem todo mundo se envolve nas disputas. Kamyla rebate, dizendo que nem sempre permitem que ela ajude. Clima tenso já formado, lá vamos nós para a disputa que exigia habilidades múltiplas: remo, nado, travessia de obstáculos, estratégia e por aí vai. Um sai na frente dali, outro grupo encosta daqui, no entanto, no final das contas, deu Tribo Lua! “Parecia que eu tinha corrido uma maratona, enquanto eu estava parada, enroscando peças”, disse Guza, responsável pela vitória ao lado de Kamyla, que também mostrou agilidade para montar peças.

Em seguida, desafio surpresa! Quando todos achavam que voltariam para os acampamentos, o apresentador anunciou que cada grupo precisava selecionar apenas um participante. Victor (Lua) e Matheus (Sol) foram os escolhidos e precisaram competir entre si em um jogo que exigia mira. Victor venceu e ganhou o poder do voto duplo, que podia ser usado ou nesse Portal, ou no próximo. Os dois decidiram que não contariam a verdade para os demais integrantes e enquanto Matheus disse que não podia falar, para deixar todo mundo com um receio de votar nele. Victor contou sobre a competição, mas disse que perdeu. Danadinhos! Entretanto, o vencedor mais tarde chamou Charles, Bruna e Ipojucan para contar o benefício.

Por fim, vamos de Prova da Imunidade: os participantes precisavam mostrar muita inteligência emocional e resistência. Com estratégias diferentes, a Tribo Sol acabou garantindo a disputa e, novamente, passaram longe do Portal.

No Limite: Kamyla é eliminada

Antes da votação, guerra dos sexos: os grupos se dividiram para decidir o que ia acontecer no Portal e enquanto Ipojucan reuniu os rapazes, Guza se diz ‘de saco cheio’ por tentarem tirar as mulheres.

Na chegada no Portal, Fernando dá uma ‘bronca’ no grupo: “Tribo Lua, terceiro portal, segundo portal consecutivo. Parece que nessa tribo todo mundo quer remar, mas ninguém está disposto a assumir o comando do barco. E o barco está desgovernando e afundando. Não está na hora de alguém assumir essa liderança?”, disse o apresentador.

Por fim, mesmo que Victor não tenha usado o voto duplo esta semana, Kamyla acabou recebendo mais votos e saiu do reality de aventura: “Aproveitem, não deixe ninguém dizer que vocês não merecem. E divirtam-se. Eu sei que é um jogo, mas divirtam-se”, despediu-se. Ademais, à produção, a agora ex-participante fala como está se sentindo: “A gente sempre pensa que vai ser fácil e tranquilo, mas não é. A angústia é inevitável, eu queria ficar mais. Mas de alguma forma, meu coração está tranquilo. Em nenhum momento eu precisei ofender alguém, prejudicar alguém. Então eu levo isso como recompensa”.

O No Limite é exibido às terças, quintas e domingos, às 22h45, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.