No Limite: Janaron vira alvo e é eliminado após junção das Tribos

Episódio contou com união dos grupos. Confira!

0
No Limite: Janaron vira alvo
Reprodução: Globo

Após surpreender os espectadores e os próprios participantes com todas as suas habilidades nas provas, Janaron vira alvo e é eliminado do No Limite. O episódio também contou com a união das Tribos Lua e Sol – o que causou treta logo no primeiro dia. Saiba mais detalhes!

União das Tribos e Provas

Ao contrário do que se esperava, os confinados ficaram bem animados com a união dos grupos. “Naquele momento ali, eu estava muito feliz, em êxtase”, admitiu Ipojucan. Victor Hugo e outros participantes também se emocionaram com a notícia e chegaram a chorar por terem conseguido alcançar a fase individual – agora, é cada um por si.

Na Prova do Privilégio, os competidores precisaram se equilibrar em pequenos blocos enquanto seguravam uma mesa sustentada por pinos. Em cima desta mesa, tinham três bolas que não poderiam cair. Victor Hugo foi o primeiro eliminado. Após a eliminação de outros competidores, Fernando Fernandes citou uma nova regra: todos só poderiam segurar a mesa com a mão direita. Mais alguns confinados saíram e o apresentador falou mais uma regrinha: dez quilos seriam colocados na mesa. Ipojucan, por fim, conquistou o desafio e ganhou o privilégio de jantar com outros dois participantes – Victor e Charles foram suas escolhas.

Logo após a disputa, Pedro mostrou-se inconformado com a saída de Tiemi e afirmou que amigos de verdade jamais permitiriam que a ex-confinada saísse em prol de outra pessoa – ela desistiu para ajudar Janaron. “Não acredito que vocês deixaram”, disse, aos prantos. “Não fiquei 100% feliz, até agora não estou”, admitiu Flávia, em resposta. “Com elas eu não vou falar sobre jogo”, afirmou Castro, referindo-se a Ninha e Andréa.

Pedro, aliás, demonstrou que não estava nada contente com Ninha e os dois trocaram farpas no acampamento. “Em primeiro lugar, fale baixo”, disparou a fotógrafa. “Você falou pra mim: ‘Em quem você prefere votar primeiro, na Flávia ou no Matheus?'”, acusou ele. A confinada negou e Pedro a chamou de mentirosa. O clima esquentou e uma discussão começou.

Concluindo o ciclo de disputas do episódio, a Prova da Imunidade exigia que eles ficassem pendurados, abraçando troncos na horizontal com os braços e pernas. Janaron e Charles foram os únicos sobreviventes e após 50 minutos de disputa, o tatuador acabou deixando a prova.

No Limite: Janaron vira alvo e é eliminado

Há dias já na mira dos demais participantes, Janaron acabou recebendo o maior número de votos e precisou deixar a competição. “Fiz o que realmente eu vim fazer: fui forte, muito guerreiro, mostrar minhas habilidades, mostrar meu potencial, me sinto muito feliz pela minha trajetória até esse último momento. Não valeu a pena, valeu a galinha inteira, de ter participado, de ter vivido o jogo, de saber como funciona”, declarou o tatuador, ao despedir-se.

O No Limite é exibido às terças, quintas e domingos, às 22h45, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.