No Limite: Iris é eliminada em episódio com troca de equipe

Participante se desentendeu com sua equipe. Saiba detalhes!

0
No Limite: Iris é eliminada
Reprodução: Globo

Teve mudança de time, no entanto, uma das tribos teve que ficar com menos um integrante: Iris é eliminada do No Limite após desentendimentos. Ademais, o apresentador surpreende com a notícia de uma votação aberta para mudar os rumos do jogo. Saiba os detalhes!

Iris muda de time

O capítulo começou com André Marques mostrando a nova formação do grupo Calango e, com isso, fazendo um anúncio: alguém da tribo Carcará teria que mudar de time. Após uma votação acirrada e um empate entre Guilherme Napolitano e Iris Stefanelli, a ex-sister teve que ‘migrar’ para o outro acampamento. No entanto, ela ficou chateada com o voto de Viegas. “Eu tô arrasada. Eu queria virar e falar ‘que decepção, Viegas!'”, disse. Por outro lado, o ex-BBB18 justificou: “Foi um voto de minerva, né? Para a equipe, nesse momento, era melhor continuar com o Gui. E fico feliz porque olha como foi o rendimento da prova. Fiquei triste de ver a Íris partir”, diz.

Mesmo com um integrante a menos, a tribo Carcará conseguiu se destacar e garantiu vários itens de alimento, pasta de dente e até uma escova de cabelo. Jéssica acabou se ‘desligando’ das instruções de André e deixou o caminho livre para os rivais completarem o circuito exigido.

No Limite: Iris é eliminada

Mais uma vez, a tribo Carcará se destacou e, de virada, garantiu a prova de imunidade e conseguiu R$1000 em compras. Portanto, muita comida! No retorno ao acampamento, enquanto o grupo vencedor estava feliz da vida, os Calango estavam bem tensos. Muitas foram as reclamações em torno da atitude de Iris em ajoelhar no meio da disputa. “Eu fui mentalizar e acabei atrapalhando vocês. Eu faço isso em todas as provas”, lamentou ela. Kaysar não escondeu que ficou chateado com a ação – ou falta de – da nova integrante. Durante a conversa entre a equipe, a loira começou a aumentar o tom de voz e o sírio se irrita: “Íris, agora eu entendi porque você treta tanto com a outra equipe. Agora eu entendi, certeza. Você fica martelando. Calma, menina. Calma. Respira fundo. Eu não falei que estou vindo aqui para comer”, comenta.

Após o desentendimento, Iris e Kaysar voltaram a lavar roupa suja no portal, entretanto, o restante da equipe ficou com receio de mexer na equipe antiga e, por isso, a nova integrante da tribo Calango acabou voltando mais cedo para casa. “Só tenho a agradecer. Me sinto vitoriosa. Respeitei todo mundo e sempre vou saber respeitar o meu lugar, para não deixar que ninguém me diminua. A Íris do começo se deparou com aquela duna que amedrontou. Depois, eu tirei de letra e aprendi muita coisa. Aprendi a ter confiança em mim, me dar o respeito”, afirma.

O No Limite é exibido todas as terças-feiras, às 22h30, na Globo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.