No Limite: Globo reforça segurança contra Covid-19 por casos na produção

Alguns integrantes da equipe testaram positivo e foram imediatamente afastados. Saiba mais!

0
No Limite: Globo reforça segurança
Reprodução: Globo

As gravações – e absolutamente tudo – em período de pandemia precisam acontecer com a atenção redobrada e a equipe do No Limite sofreu um sobressalto: a Globo reforça a segurança contra a Covid-19 após casos na produção. Os profissionais estavam sendo testados duas vezes na semana, no entanto, agora a confirmação precisa acontecer a cada dois dias. Além disso, o pedido nos bastidores é para que todos usem uma máscara em cima da outra, para aumentar a proteção e evitar a transmissão do vírus. Saiba mais detalhes!

No Limite: Globo reforça segurança contra Covid-19

Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, os casos começaram a surgir no hotel: o local onde a equipe está hospedada foi reservada praticamente por completo para a emissora, no entanto, uma parte continua recebendo hóspedes. Portanto, o fluxo de pessoas é intenso durante todo o dia. Alguns membros da produção já testaram positivo e foram afastados imediatamente das gravações, para preservar não somente a própria saúde, como a dos colegas de trabalho e convidados do reality.

Ademais, a publicação revela que não são só os participantes que estão sofrendo com as condições climáticas, como o calor intenso durante o dia. Por exemplo, os câmeras estão com dificuldades de locomoção na areia e um deles acabou sofrendo um desmaio durante as gravações.

Nova temporada

As primeiras provas já foram realizadas e, até o momento, o grupo Carcará (Ariadna, Elana, Guilherme Napolitano, Íris Stefanelli, Lucas Chumbo, Paula, Viegas e Zulu) está levando a melhor. Já a tribo Calango (André, Angélica, Arcrebiano, Carol Peixinho, Gleici, Jéssica, Kaysar e Mahmoud) está atrás na disputa e, por isso, tiveram que eliminar um dos participantes. Quem foi o primeiro selecionado a sair do reality, no entanto, não foi divulgado.

Na primeira disputa, muitas foram as complicações que os participantes encontraram. Ariadna, por exemplo, passou mal e chegou a vomitar. Já Íris reclamou de desconforto por estar menstruada e, por isso, demorou a se adaptar. Já Guilherme não usou a proteção indicada e apresentou queimaduras de sol. Chumbo, por outro lado, ficou curioso e acabou explorando mais do que deveria da praia deserta, partindo para uma parte que ia além da área reservada para o programa.

Preparados para essa nova etapa de No Limite? A temporada estreia na próxima terça-feira (11), às 22h30, na Globo, e vai ao ar todas as terças-feiras. No entanto, você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.