No Limite: eliminadas, Verônica e Dayane ressaltam rivalidades

As duas foram as eliminadas desta última semana.

0
No Limite: eliminadas, Verônica e Dayane
Reprodução: Globo

Primeiras eliminadas do No Limite, Verônica e Dayane falam sobre os primeiros dias de confinamento e ressaltam as rivalidades que já surgiram nessa primeira semana de exibição. Matheus e Guza, por exemplo, foram criticados pelas ex-participantes, que também comentaram sobre os desafios do programa. Confira!

No Limite: eliminadas, Verônica e Dayane falam sobre rivalidades

Em bate-papo com Ana Clara neste último domingo (8), as duas primeiras eliminadas do reality de aventura falaram sobre a convivência difícil com alguns ex-colegas. Em determinada parte da atração, elas tiveram que escolher alguém que gostariam de eliminar e elas foram categóricas. “Eu escolho apagar a tocha da Guza, mas também do Rodrigo e da Roberta. A Guza foi alimentando nos outros participantes que eu não valia muita coisa para eles. Na hora da prova, ela já começou a mudar comigo”, disse a primeira a deixar o programa.

Já Verônica, que fazia parte da tribo sol, escolheu outro colega de confinamento: “Eu vou apagar a tocha do Matheus porque fiquei muito surpresa. Na nossa tribo, tava todo mundo segurando a mão de todo mundo e o jogo dele é diferente. É falsidade. De nenhuma forma, eu deixaria um colega passar pela situação que eu estava passando”, explicou.

Desafios

A dupla também comenta sobre as dificuldades de participar de um reality de aventura. “Eu senti muita falta de sabonete. Porque por mais que a gente tomasse banho, a areia ficava grudada no corpo. A pior parte era quando anoitecia. Eu detesto calor, mas eu torcia para vir calor. Porque quando vinha o frio, vinha o frio mesmo”, desabafa Dayane.

Já Verônica diz o motivo de ter pedido votos para sair e reclamou da atitude de Matheus. “Eu já estava muito fragilizada, minha cabeça estava desestruturada. Os 90% que eu já tinha para sair, ele pegou 10% e falou ‘toma’. Eu não queria sair, era um sonho meu que estava ali em jogo. (…) Eu acho que eu dormi 1 hora no total, de todos os dias no programa. Porque a gente não consegue descansar. Vocês não fazem ideia. É surreal viver aquilo”, comenta. Participariam?

O No Limite é transmitido às terças, quintas e domingos, às 22h35, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.