No Limite: Dayane é a primeira eliminada da nova temporada

Afinidades já começam a se formar...

0
No Limite: Dayane é a primeira eliminada
Reprodução: Globo

Foi dada a largada! O No Limite estreou sua nova temporada nesta terça-feira (3) e já temos uma primeira eliminada: Dayane. Com votação que quase rendeu um empate e reviravolta nas provas, a edição caiu no gosto do público e Fernando Fernandes, apresentador estreante na atração, também foi elogiado. Saiba todos os detalhes deste primeiro dia!

Participantes enfrentam três provas na estreia

A chegada de Fernando já foi eletrizante por si só: o apresentador chegou em um salto de paraquedas. Na sequência, os participantes, separados em dois grupos, surgiram em barcos e tiveram que nadar um trecho. Alguns competidores encontraram desafios e até desviaram a rota para conseguirem encontrar com os colegas de reality. Quem se deu mal, aliás, ficou com medo de ser visto como inferior pelos demais integrantes da tribo. Será?

Por falar nisso, logo após o encontro, os participantes descobriram sobre a divisão dos grupos Sol e Lua. Esta última acabou levando a melhor na busca de suprimentos e melhor acampamento – o que deixou Matheus, do grupo rival, incomodado. “Que saco que tem uma tribo melhor que a nossa e eu estou muito chateado da gente não estar no melhor acampamento”, desabafou.

Em uma disputa acirrada e eletrizante, os confinados participam da segunda prova, desta vez, para conseguirem mais alimentos. Novamente, a tribo lua saiu campeã. De volta ao acampamento, eles comem a comida feita por Shirley, que se emociona e é abraçada pelos colegas de grupo. “Estamos aqui como um time, todos se ajudando. E isso é o que eu posso fazer de melhor”, diz a professora de educação física, que enfatiza que ama comer.

Por fim, reviravolta! A última prova era para garantir a imunidade e os integrantes do grupo sol saíram na frente, mas logo foram alcançados pelos rivais do lua. No entanto, era só para eles se ligarem! O grupo amarelo conseguiu concluir a disputa em menor tempo e, com isso, garantiram a primeira imunidade da edição.

No Limite: Dayane é a primeira eliminada

Desde o início, os participantes começaram com papos sobre afinidade e alguns ‘sub-grupos’ foram se formando. No entanto, o que pesou na hora da decisão foi a força do grupo. Dayane, que havia dito que não sabia nadar e nem correr, acabou chamando atenção de alguns participantes – mas não foi a única. Kamila também recebeu um voto, enquanto Guza quase empatou com a eliminada da vez.

Ao se despedir, Dayane lamenta que tenha participado pouco da competição. “Estou muito orgulhosa, apesar do pouco tempo. Fiz tudo o que eu tive que fazer. Tenho risada frouxa para tudo, não sei se isso tenha causado certo desconforto, mas essa sou eu”, declarou.

Concordaram com a eliminação? Deixem suas opiniões nos comentários! O No Limite passa às terças, quintas e domingos, às 22h35, na Globo.

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.