No Limite: Bruna é eliminada em episódio com troca de participantes

Teve gente imunizada, atritos e mais!

0
No Limite: Bruna é eliminada
Reprodução: Globo

Vamos de mudanças! O novo episódio de No Limite conta com uma pequena mudança nas equipes e Bruna é eliminada do reality de aventura. Saiba mais detalhes do capítulo!

Mudança de equipe

Logo no início do episódio, os espectadores viram um pequeno conflito na equipe Sol. Ninha se sentiu incomodada pela aproximação de Pedro e Matheus e insinuou que já tem um alvo para o próximo Portal: “A gente tem que eliminar os mais fortes”. No entanto, Castro nega e defende que os participantes com um maior potencial deveriam continuar na disputa: “Quero competir com os mais fortes”.

Passado o pequeno atrito, os confinados se surpreenderam ao ficarem sabendo que precisariam trocar dois integrantes de Tribo. Matheus Pires decidiu se oferecer na Sol, por se sentir ameaçado no então time, e Castro foi o segundo escolhido na equipe. Já na Lua, Rodrigo e Janaron foram os selecionados para a outra equipe. Ninguém sabia, no entanto, que os quatro estavam imunes ao Portal daquela noite.

Vamos às Provas! Na do Privilégio, os participantes precisavam subir em uma plataforma, passar por obstáculos com cordas e, por fim, montarem um quebra-cabeça. A equipe Lua se destacou de primeira e conseguiu conquistar o desafio, conseguindo, assim, mais alguns itens para o acampamento.

Já na Prova da Imunidade, os competidores tinham que nadar até uma plataforma, buscar sacos e arremessá-los em uma rede. Quem conseguisse acumular mais sacos, vencia. A Tribo Sol até saiu na frente, no entanto, a Lua conseguiu empatar o jogo. Após mais de uma hora de disputa, o time amarelo conquistou mais uma vitória e fugiram do Portal da semana.

No Limite: Bruna é eliminada

Já no Portal, Castro admite que se sentiu estranho pela mudança de grupo, ainda mais após ouvir sua antiga equipe torcendo ‘contra ele’ nas disputas. No entanto, com o passar dos dias no acampamento, se sentiu mais tranquilo: “Totalmente pronto para lutar contra eles e agora sou Tribo Lua”, afirma. Já Matheus reforça que sempre procurou uma oportunidade de deixar a Tribo Sol e agradece a nova chance.

Por fim, com cinco votos, Bruna acabou eliminada, enquanto Charles recebeu um voto – inclusive, da participante que viria a sair minutos depois. “Tinha muito medo de mar, eu não entro em mar, e eu chegar aqui já tendo que pular em alto-mar, já começou o desafio dali. Dormir ao relento, no chão, frio, chuva, pouca comida… Com certeza isso aqui fez uma Bruna mais forte para o mundo que está por vir”, admitiu a agora ex-participante.

O No Limite é exibido às terças, quintas e domingos, às 22h45, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.