No Limite: Arcrebiano afirma que fome o tirou do programa

Antes da votação, o ex-BBB21 afirmou a seus colegas de tribo que não aguentava mais.

0
No Limite: Arcrebiano afirma
Reprodução: Globo

Durante sua chamada no BBB21, Arcrebiano já havia comentado que ficar com fome o deixava irritado e o agora ex-participante do No Limite afirma que foi esse o motivo que o tirou do reality de aventura. Em entrevista ao site UOL, ele explica que foi difícil ficar um longo período de tempo sem comer. Saiba mais!

No Limite: Arcrebiano afirma que fome o prejudicou

No bate-papo, ele assume: “A comida sempre foi um limite para mim. Desde criança eu sempre comi muito e já sabia que esse seria o meu ponto fraco. Perdemos algumas provas e estávamos sem mantimentos. Acho que Xepa do BBB seria o Vip do No Limite. Graças a Deus o Kaysar deu a ideia de comermos cactos, porque poderia ter sido pior. Os cactos salvaram a maioria das vezes e era gostoso! Naquela situação ali, estava ótimo. O frio também era bem complicado”, desabafa.

Ademais, ele diz que preferiu pensar na equipe na hora de tomar a decisão. “Eu poderia ter aguentado um pouco mais, mas eu vi que o nosso grupo estava muito bem. E eu preferi não atrapalhar o desempenho da tribo. Eu estava me sentindo muito fraco e chegar assim na prova é muito ruim. Dei o meu melhor. O físico nunca contou nesse programa, não é o mais importante. Se você tiver concentração, foco e psicológico bom, tem tudo para ir até a final”, observa.

Sem romance

Bil e Carol Peixinho foram muito shippados aqui fora, no entanto, ele garante que não tem romance. “Por incrível que pareça, não rolou nada. Foi carinho mesmo. Estou sendo shippado com o Brasil inteiro, mas estou solteiro”, esclarece. Além disso, ele opina quem deve levar o prêmio final. “Eu vou pela garra das mulheres que estão representando muito no programa e deixo minha torcida para a Peixinho. Acho que o Viegas pode dar trabalho pela tribo Carcará e pode chegar na final, mas quem leva o prêmio vai ser a Calango”, aposta.

Antes disso, no Bate-Papo com Ana Clara, ele já tinha comentado sobre o assunto. “Trocamos umas ideias aqui fora. Mas não dá tempo, eu estou trabalhando muito, ela também. Não dá pra gente ficar se encontrando, não dá pra ter todo esse romance que tinha dentro do No Limite. Não é assim como a galera vê, não”, afirma. Entretanto, quando questionado se rolou beijo, ele deixou no ar – o que animou a apresentadora. Será?

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.