No Limite: Adriano é eliminado do programa

Teve desentendimento e personagem à todo vapor!

0
No Limite: Adriano é eliminado
Reprodução: Globo

O terceiro episódio de No Limite foi ao ar e contou com mais um eliminado: Adriano. O integrante da Tribo Lua recebeu mais votos e precisou deixar o reality de aventura. Ademais, o capítulo contou com novas tretas, disputas eletrizantes e novos detalhes no personagem criado por Matheus. Saiba tudo o que aconteceu!

Desentendimentos

Matheus – ou Pires, como pediu para ser chamado no confinamento – escapou por pouco da berlinda de quinta-feira (5) e já começou o capítulo com mudanças de estratégia. “Eu tinha um jogo muito agressivo e a gente sabe que é verdade. Eu tenho que tentar fazer, por um tempo, justamente o contrário para ver se eu consigo retomar a rédea. Estou no meio do furacão, pronto para ser o próximo”, disse ele à produção.

Aliás, o integrante da Tribo Sol – que causou na web por causa do personagem – detalhou as mudanças que já começou a adotar e ainda se comparou com a vilã de ‘Avenida Brasil’. “Comecei a ajudar no acampamento. Nunca tinha lavado a louça, comecei a fazer isso. Me senti a Carminha, sendo obrigada pela Nina a lavar louça”, brinca.

Já na Tribo Lua, o clima voltou a esquentar após Adriano recordar que Shirley causou discussão no episódio anterior do programa. A confinada, por sua vez, se desculpou pelo ocorrido – mas disparou: “(…) Eu tenho as minhas convicções, como eu ouço as de todo mundo. Eu respeito. Cada um defende a sua forma de ser e eu não vou deixar de defender a minha forma de ser. Ninguém vai calar a minha boca!”. Climão…

Provas

Mais uma vez, as disputas foram bem equilibradas. Na Prova de Privilégios, a força era o principal item para garantir algumas regalias e o Grupo Lua acabou levando a melhor. Já na Prova de Imunidade, que exigia agilidade, força, resistência e um bom alvo, após muita emoção, a Tribo Sol venceu e conseguiu fugir do temido Portal.

No Limite: Adriano é eliminado

Por falar no Portal, três pessoas da Tribo Lua foram votadas: Adriano, Kamyla e Guza. No entanto, o participante acabou saindo na frente e foi eliminado da competição. “Obrigado, foi uma experiência incrível. Vejo vocês mais tarde!”, despediu-se.

Mais tarde, para a produção, Adriano declarou seus sentimentos por sair da competição. “Saio diferente da forma que entrei. Foi um desafio muito grande, eu prezo muito o silêncio e as pessoas falam o tempo todo. Já passei por outras experiências, mas nenhuma foi tão intensa como essa que passei aqui”, garante.

E aí, concordaram com a decisão? Contem para a gente nos comentários! O No Limite é transmitido às terças, quintas e sábado, às 22h45, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.