No confronto do mais antigo com o mais novo do estado, Carlos Renaux goleia Atlético Catarinense

Vovô se afasta da zona de rebaixamento em duelo da Série B do Catarinense

0

No confronto entre o clube mais novo do estado contra o mais antigo, o Atlético Catarinense se complicou ainda mais na temporada ao ser goleado em casa por 4 a 0 para o Carlos Renaux na tarde desta terça-feira (17).

Assim, a partida aconteceu no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, no fechamento da 11ª rodada do Campeonato Catarinense da Série B.

Com o resultado, o time de São José, comandado pelo técnico Arilson Costa, segue na zona de rebaixamento, com 7 pontos ganhos, em penúltimo lugar, à frente apenas do lanterna Fluminense de Joinville.

Agora, a equipe Josefense, que no ano passado conquistou o título da Série C do Campeonato Catarinense, vive um momento difícil no torneio.

Assim, o clube já sabe que a briga pelo inédito acesso à elite está fora dos planos e o objetivo na reta final é mesmo fugir do rebaixamento, um ano depois do acesso.

Ainda restam mais sete rodadas até o término da primeira fase, onde os dois primeiros colocados sobem e fazem as finais festivas.

Por sua vez, os dois últimos colocados serão rebaixados para a Série C de 2022.

Enquanto isso, o Vovô, do técnico Paulo Massaro, conseguiu um respiro, foi a 15 pontos e se afastou das últimas colocações.

No entanto, ainda segue longe dos primeiros colocados e dificilmente vai conseguir brigar pelo acesso.

Agora, na próxima rodada, a Águia Josefense volta a jogar na sexta-feira (20), a partir das 15h, quando visita justamente o Fluminense, na Arena Joinville, em um duelo de desesperados.

O jogo

Nesta terça, o Atlético não conseguiu se impor e viu o Carlos Renaux, mais envolvente, fazer 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Vinícius Urbano e Garraty.

Depois do intervalo, o time da casa se lançou ao ataque e deu espaços para os contra-ataques.

Assim, Ruhan Marrote marcou o terceiro gol para os visitantes, deixando a situação do CAC bem mais complicada.

Depois, os visitantes ainda marcaram o quarto gol, novamente com Ruhan.

 

Leia também: Diego Costa já está em Belo Horizonte e diz realizar sonho de atuar no futebol brasileiro

3/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.