No BBB21, Thaís opina sobre quem é o protagonista: “Gilberto”

Por outro lado, o brother acreditava que sairia na segunda semana de reality.

0
No BBB21, Thaís opina
Reprodução: Globo

A dinâmica sobre o protagonista do BBB21 já passou, no entanto, Thaís opina sobre quem acha que está no foco das atenções dos espectadores: Gilberto. A sister conversava com João Luiz e Viih Tube, a cirurgiã-dentista observa o jogo do economista e acredita que o brother seja um dos preferidos.

No BBB21, Thaís opina sobre protagonismo na casa

A goiana afirma que está arrependida de ter dado a plaquinha de ‘jogo sujo’ para o pernambucano no Jogo da Discórdia desta última segunda-feira (5). “O meu jeito é diferente do dele para reagir a discursos e brigas, mas eu já tinha um discurso pronto para o Rodolffo. Só que por conta da trégua, eu não dei para ele”, explica. A youtuber, então, comenta que não achava o sertanejo eliminado da casa rígido, ao que Thaís justifica: “Ele era rígido com ele mesmo, com as palavras dele. Ele saiu daqui batendo na mesma tecla”.

Ademais, a criadora de conteúdo digital diz que o que foi dito pela goiana na dinâmica foi bem recebido pelo economista. “Eu conversei com ele, que falou, ‘tudo que a Thaís falou, que você falou, que a Juliette falou, foi muito importante para mim”. No entanto, vale lembrar que o doutorando ficou chateado e se disse surpreso com a placa recebida por Thaís.

A dentista continua: “Tiveram vezes que fiquei meio assim com ele, de lidar. Eu fiquei pensando qual era a dele. (…) Eu acho que ele é o protagonista da edição”. A paulista nota que o colega de confinamento mudou o comportamento: “Não era ele, era o desespero dele no jogo. João, no entanto, elogia o futuro PhD: “Sabe uma coisa que eu gosto muito do Gil? Ele não esconde nada. Ele tem uma coisa de assumir as coisas que ele faz e ele é uma pessoa muito fácil de ler”. Viih, portanto, conclui: “Conversando com a Sarah, os dois, como eles agiam, como eles pensavam. Se era uma forma limpa de fazer as coisas. Eu já tive muitas dúvidas”.

Segunda semana

Por outro lado, Gilberto refletiu sozinho na parte externa da casa que seria um primeiros eliminados. “Eu achei que ia sair na segunda semana. Que loucura, que loucura. Meu Deus do céu”, desabafa. Vale lembrar que o brother sobreviveu à berlinda contra Caio e Rodolffo – e, inclusive, recebeu poucos votos neste Paredão.

O BBB21 é transmitido na faixa das 22h40, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Acompanhe todas as novidades sobre o BBB21, clique aqui.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.