No BBB21, Pocah diz que foi agredida e traída durante a gravidez

Revelação foi feita em conversa com Caio, Camilla de Lucas, Juliette e Arthur.

0
No BBB21, Pocah diz que foi agredida
Reprodução: Globo

Muitas mulheres são agredidas diariamente, inclusive no período da gravidez ou do puerpério. Pocah foi uma delas: no BBB21, a cantora diz que passou por ‘tudo que você possa imaginar’ enquanto esperava a pequena Vitória. Lamentável!

No BBB21, Pocah diz que sofreu agressões na gravidez

Pocah, Camilla de Lucas, Caio, Arthur e Juliette conversam sobre o assunto, quando Caio diz que ficou o tempo todo ao lado  da mulher durante a gravidez, deixando, inclusive, de ir para o trabalho. A influencer diz que conhece muitas mulheres que foram abandonadas por seus maridos após os filhos nascerem. Neste momento, a funkeira revela: “Tenho até receio de falar. Eu grávida, amore?! Traição, agressão, tudo o que você possa imaginar na minha gravidez”. O fazendeiro repreendeu: “Cê tá doido, Deus me livre”.

Em outro momento, a cantora fala que até os dias de hoje o MC Roba Cena, pai de Vitória, não presta muita assistência à criança. “É o famoso pai de selfie. Nunca faz porr* nenhuma. Não gosto nem de entrar nesses detalhes. Não ajuda financeiramente, não está presente afetivamente. É o que mais tem”, declarou.

Pocah chora de saudade da filha

Ademais, esta última semana não foi nada fácil para a artista. Chegando na reta final do programa, a confinada não ganhou nenhuma Prova, portanto, ainda não teve nenhuma recordação da filha, como a foto do quarto do Líder ou o vídeo do Anjo. Ao cumprir o Castigo do Monstro no último sábado (10), a funkeira desabafa com a agora eliminada Thaís. “Eu estou aqui por mim, óbvio, eu sempre fui de correr atrás. Tudo o que eu quis conquistar, eu corri atrás, por isso que eu estou aqui. Então, é pela minha filha. Porque ela está me assistindo. Eu estou longe da minha filha, meu bem maior. Eu estou longe de tudo, meu amor. (…) Eu sonho com ela toda noite”, revela. A cirurgiã-dentista, então, opina:: “Eu tenho certeza que ela está tão orgulhosa de você, tão feliz, fazendo funk. Tenho certeza”, ao que a cantora conclui: “Eu estou com muita saudade deles, Thatá. Eu sei que eu aguento mais, eu já aguentei até aqui. Eu aguento”.

O BBB21 é transmitido na faixa das 22h40, na Globo. Mas você pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades ao longo do dia!

Acompanhe todas as novidades sobre o BBB21, clique aqui.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.