Nissan Note apresenta o futuro da marca

O lançamento do Nissan Note para o mercado japonês mostra muito sobre as futuras motorizações que a marca pode trazer para o Brasil

2

O mês de novembro está trazendo muitos lançamentos automotivos mesmo em suas últimas semanas. Dessa forma, hoje nós vamos falar um pouco sobre o Nissan Note e como ele pode estar indicando o futuro da marca.

No entanto, mesmo que o Nissan Note não seja um carro para o mercado brasileiro leia até o final para entender sua importância para nós.

Nissan Note é um híbrido “diferente”

Nissan Note está ajudando a marca a ultrapassar o número de vendas do Prius em um mercado muito importante mundialmente. (Foto: revistacarro.com.br)

O Nissan Note é um carro muito importante para a marca no mercado japonês e ele está ajudando a mesma a assumir a liderança na briga dos compactos elétricos. Dessa forma, você leitor pode pensar que para nós brasileiros ele não é muito importante.

No entanto, nós brasileiros devemos prestar muita atenção no Nissan Note por conta da motorização que ele vai receber. O Note será um carro híbrido mas que foge um pouco dos padrões normais dessa categoria.

O estilo de híbrido que a marca criou chama-se e-Power e o mesmo também usa motores elétricos combinados com um motor a combustão. Entretanto, o motor de três cilindros de 1.3 L de capacidade possui como única função recarregar as baterias do veículo.

Dessa forma, o motor a combustão, que possui 80 cv de potência, é acionado somente quando as baterias estão quase descarregadas e mantém o veículo funcionando.

Por conta disso a força que vai para as rodas saem exclusivamente dos motores elétricos.

Brasil 123 carros.

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] Nissan Kicks é o único SUV PcD do Brasil, por enquanto […]

  2. […] Car Brasil recebe a Nissan de braços […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.