Nissan apresenta novo modelo Magnite, confira

0

Em tempos de pandemia, a Nissan buscará dar um outro segmento do novo SUV considerado para muitos o Magnite. Este modelo trará modificações muito interessantes para quem ama este possante, principalmente as imagens que foram reveladas.

Sabendo destas características, a Nissan exibiu não apenas as características de diferentes texturas, principalmente o papel que representa no esquema apresentado, dando uma versão mais estática e interessante.

Nissan apresenta um novo modelo Magnite. Créditos: Reprodução Nissan
Nissan apresenta um novo modelo Magnite. Créditos: Reprodução Nissan

Nissan quer remodelar

Para demonstrar toda sua estrutura, o console do Nissan se assemelha muito ao Renault Triber, principalmente no quesito de alongamento do jeito de medir da  Kwid. Além disso,  o possante terá como atributo o fator de possuir uma tela principal de 8 polegadas, dando aquele charme a mais.

Outros quesitos já relatados são ar condicionado automático, chave presencial com a chave de ignição para dar partida, assim como os espelhos elétricos, assim como as câmeras de visão por 360 graus e fora o piloto automático.

A partir destas análises é possível concluir que a Nissan apresente o seu modelo janeiro de 2021 na Índia, mas; deixam expectativas muito interessantes para quem for comprar este possante.

Vale ressaltar que, o motor vai lhe entregar cerca de  72 cv a no máximo 95 cv de potência. O câmbio deverá ser composto de cinco marchas assim como; as relações oferecidas como opcional, fora a transmissão que será automática CVT, principalmente dizem que vai ter aquela turbinada nesta nova versão.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.