Nicole Bahls teria desistido de jantar ao encontrar Narcisa Tamborindeguy em restaurante

De acordo com o jornal Extra, as famosas teriam uma espécie de rixa

0

Ai, que loucura! Segundo o site Extra, nesta sexta-feira (24), Nicole Bahls teria algum tipo de rixa ou até mal-entendido com Narcisa Tamborindeguy. Isso porque, na noite da última quinta-feira (23), a ex-Panicat desistiu de jantar ao encontrar a socialite em um restaurante.

Maria Lina Deggan nega ter dado ‘calote’ em faculdade; instituição se retrata

Ao entrar no badalado restaurante em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, Nicole logo avistou a empresária com algumas amigas. Uma fonte revela, então, que a influencer deu marcha-ré e saiu rapidamente do local ao lado do namorado, Marcelo Viana.

Os funcionários ficaram se entender, já que estavam escolhendo uma mesa para o casal. Por enquanto, nem Nicole e nem Narcisa se pronunciaram sobre a situação. O jornal, no entanto, especula que as duas já tem uma ‘treta’ antiga. Será?

Nicole se arrepende de ter posado nua por sua família

Cada vez mais famosas se arrependem de já terem posado nuas! A celebridade da vez é Nicole Bahls, a ex-panicat que posou para a Playboy em 2010. Em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, que repercutiu última nesta quarta-feira (22), ela diz que ficou constrangida pela exposição, subsequente, de sua família.

“Foi uma coisa de bobeira que acabei expondo minha família toda – porque eles não escolheram ter a vida exposta da forma como foi. Fiquei quase dois meses sem visitar a casa da minha irmã, porque fiquei [pensando]: ‘como vou encontrar o marido da minha irmã?’ É estranho, é constrangedor”, começou ela, relembrando que o pai é, inclusive, diretor de uma empresa em Paraná.

Indagada se estava arrependida do ensaio nu, a influencer de 36 anos ponderou: “Pela minha família eu me arrependo. Talvez por mim não. Se eu fosse Nicole, sem expor a minha família, estaria tudo bem. Porque eu já tinha gravado coisas no ‘Pânico’, tirado fotos de biquíni… Seria hipócrita dizer que me ofendi. Mas, pela exposição do meu pai, que é executivo, da minha irmã, pela ideologia da minha família, eu me arrependo sim. Se eu pudesse voltar atrás, não teria feito”.

 

Veja também: Sete anos após a morte de Cristiano Araújo, pai lançará disco do sertanejo com músicas inéditas

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.