Nicole Bahls e David Brazil fazem as pazes

Os dois se reaproximaram após apresentarem o reality 'Cruzeiro Colorido'

A paz reinou! Nicole Bahls e David Brazil finalmente fizeram as pazes, na última terça-feira (6), após ficarem um tempo sem se falar. Na ocasião, a ex-Panicat até deixou de seguir o influencer, com ciúmes da relação próxima entre ele e o namorado dela, Marcelo Viana.

Viviane Araújo compartilha primeiras fotos do filho Joaquim: “Quanta emoção”

De acordo com o colunista Léo Dias, os dois retomaram a relação porque apresentam, juntos, o reality ‘Cruzeiro Colorido’, o primeiro de temática LGBTQIA+. Apesar disso, eles ainda não estão tão íntimos nas redes sociais quanto eram outrora.

Nicole e Marcelo estão juntos desde meados deste ano e, segundo fontes, a influencer estaria bastante chateada com a atenção em demasia que Marcelo oferece à David. Vale lembrar que foi Brazil quem apresentou o empresário à Bahls.

Relembre os boatos

Nicole Bahls repercutiu nas redes sociais, em agosto deste ano, ao parar de seguir David Brazil no Instagram e gerar especulações de um ‘racha’ entre os dois. Esse unfollow também alimentou boatos de que ela teria terminado com o namorado, Marcelo Viana – já que foi David quem apresentou os dois.

Para o colunista Léo Dias, ela admitiu que está brigada com os dois, mas que não terminou o namoro: “Tive um desentendimento com David, bobo. Sobre a foto com Marcelo, tivemos desentendimento e ele apagou a nossa foto primeiro, depois eu apaguei (…) mas não terminamos”.

A ex-Panicat garantiu que a briga não foi motivada por ela ter ciúmes do influencer com o namorado: “Eu não sinto ciúmes, conheço o David há 14 anos, conheço o Marcelo há um. Domingo começo a gravar o cruzeiro colorido com David. Talvez eu volte a segui-lo”.

Procurado, David fez questão de minimizar a situação: “Parou (de me seguir) foi? Nem vi (risos). Estive na casa dele (Marcelo Viana) no domingo, almoçamos juntos. Domingo começa o reality Cruzeiro Colorido que vamos apresentar juntos. Da minha parte, tá tudo ótimo! Ai que tudo”.

 

Veja também: Preços do tomate e do café em pó recuam em agosto

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.