NFL Pro Bowl será sediada no Madden nesta temporada

0

O jogo mais seguro do ano do campeonato fica ainda mais seguro.

No mês passado, a National Football League anunciou que cancelaria o jogo Pro Bowl 2021 – notícia que passou em grande parte despercebida, já que muito poucos fãs de futebol se preocupam com isso.

 

Digital

 

Mas hoje, primeiro noticiado pela CNBC, a NFL anunciou que ressuscitará o Pro Bowl como um evento digital de uma semana com jogadores competindo na NFL 21 Madden da EA.

Os detalhes são escassos, fora da promessa de “celebridades, lendas da NFL, jogadores atuais e streamers”, de acordo com um comunicado de imprensa da EA. Até mesmo a data exata ainda está por vir.

(A queda de uma dependerá de se a temporada da NFL for estendida até a 18ª semana, a solução rumorada se os casos de COVID mexerem mais com o cronograma).

Ainda assim, é uma solução divertida e inevitável para o que tem sido muitas vezes a tradição menos necessária da NFL. O Pro Bowl preenche a semana entre os playoffs e o Super Bowl, quando as duas equipes concorrentes descansam.

 

Laboratório

 

Naturalmente, a NFL preenche esse espaço vazio com seu equivalente a um jogo all-star, embora o futebol seja um esporte com altas taxas de lesões, os jogadores tendem a competir no Pro Bowl com meia velocidade e contato suave, por respeito um ao outro.

(Afinal de contas, os resultados do jogo são essencialmente sem sentido, a menos que você acredite que uma rivalidade AFC / NFC seja real).

O resultado é muitas vezes uma espécie de celebração estranha e de baixo risco que atrai um público menor do que a média do jogo de quinta-feira à noite – embora ouvir Ryan Tannehill fanboy para o companheiro QB Deshaun Watson possa fazer com que tudo valha a pena.

Dito isto, a NFL frequentemente usa o Pro Bowl como uma forma de testar as coisas. No ano passado, o evento introduziu uma regra que provocou a eliminação total dos pontapés de saída, uma das jogadas mais perigosas do esporte.

Em 2021, a NFL vai ver como é tirar o futebol completamente do campo.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.