Neymar nega ter traído Bruna Biancardi em festa: “Fake news”

De acordo com rumores, o jogador teria ficado com Nathália Castro

0

Neymar Jr está apaixonado e não quer saber de fofocas sobre seu relacionamento! Tanto que, nesta quinta-feira (23), ele fez questão de negar os rumores de que teria traído a namorada, Bruna Biancardi. De acordo com a página do Instagram @SegueaCami, ele teria ficado com a médica Nathália Castro, além de outras mulheres, em festa do amigo Vinícius Jr.

MC Loma diz que não mostrará o rosto da filha: “Não quero expor um bebê”

No stories do Instagram, o craque do PSG ironizou em sua casa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro: “Alô, fake news. Aqui para você: muito sol, muita paz e muito amor”. A profissional de saúde, por sua vez, também frisou que nunca ficou com o jogador: “Gente, não acreditem em fake news. Não fiquei com ninguém na festa ontem”.

Neymar e Bruna estão juntos desde agosto de 2021, mas apenas firmaram a relação, de maneira oficial – com pedido e tudo – em abril deste ano.

Bruna teria conquistado Ney com “romance sem cobranças”

Bruna Biancardi exibiu, em abril deste ano, um anel de compromisso que ganhou de Neymar para oficializar o namoro entre os dois. De acordo com o jornal Extra, a influencer conseguiu conquistar o craque apostando em uma política de ‘sem cobranças’.

A modelo de 28 anos conheceu Neymar pelo direct do Instagram, em agosto do ano passado, e foi ficando justamente por se tornar muito amiga de Carol Dantas, ex do craque e mãe de seu filho, além de conquistar o ‘Ney Pai’, os parças e seus respectivos cônjuges.

Bruna, inclusive, nunca pegou no pé dos amigos do jogador do PSG, como Marquezine teria feito anteriormente, e o deixou livre para curtir e até ficar com outras pessoas. Ela, no entanto, passou a ficar mais tempo na Europa ao lado de Ney e cozinhava para ele, além de participar dos jogos de pôker que ele tanto gosta e no CS:GO, um game online de tiros.

Neymar, por sua vez, mostrou que o romance estava sério ao planejar a festa de aniversário de 28 anos de Bruna em sua casa em Paris, na França. Ele convidou os pais e amigos da beldade e ainda a pediu em namoro na frente de todos, investindo em um lindo anel de namoro.

 

Veja também: Danuza Leão morre aos 88 anos de idade

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.