Neymar estaria com ex de Arthur Picoli quando encontrou Bruna Marquezine, diz colunista

O jogador estaria com a ex de Arthur Picoli, Hemilly Bellon e o 'climão' pesou entre eles

0

O suposto encontro entre Neymar e Bruna Marquezine, em festa na casa de Gabriel David no Rio de Janeiro, no último final de semana, deixou os fãs do casal em polvorosa. Isso porque a atriz estaria solteira após fim com Enzo Celulari e Ney, como sempre, está “livre, leve e solto”.

Mãe de Luciano Szafir comemora melhora do ator: “Graças a Deus”

De acordo com o colunista Léo Dias, nesta terça-feira (13), o reencontro do ex-casal teria gerado um climão na festa, ainda mais porque o atleta estava acompanhado da influencer Hemilly Bellon, ex-namorada do ex-BBB Arthur Picoli.

Hemilly mora em Vitória, no Espírito Santo, mas não escondeu que passava o final de semana no Rio. Tanto que ela postou um stories para os ‘melhores amigos’ no Instagram, no qual ela bebe uma cachaça com Neymar, no maior clima romântico. A influencer apagou o flagra logo depois.

Fontes afirmam que o reencontro entre o atleta e a atriz não foi dos melhores, já que nenhum dos dois conversou na festa para celebrar o final da ‘Copa América’ no Brasil. Bruna teria ficado apenas meia hora enquanto Ney ficou a noite toda.

Bruna Marquezine e o jogador devem se encontrar, de novo, em festa de aniversário do Gabriel David no próximo sábado (17). Vamos ficar de olho!

Bruna Marquezine e Enzo teriam terminado namoro, entenda!

Os dois, que estão juntos desde meados do ano passado, teriam terminado em junho deste ano. A repercussão negativa da postagem que Enzo fez sobre a redução de consumo de carne no Brasil teria sido o motivo do afastamento de Bruna.

Fontes afirmam que o empresário teria ficado bastante “abalado” com o cancelamento e quis evitar maiores exposições. A atriz pediu um tempo e ele não gostou nada da situação. Os dois já não estariam mais juntos antes do Dia dos Namorados, no dia 12 de junho.

Vale lembrar que Bruna não se pronunciou sobre o suposto término, apenas curtindo algumas postagens que criticavam a obsessão por sua vida amorosa. Apesar da atriz e Enzo ainda se seguirem nas redes sociais, eles interagem muito pouco e não postam mais fotos juntos. Que situação!

 

 

Veja também: Luana Piovani relembra agressão de Dado Dolabella e ator pede perdão: “Te amo”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.