Nets vence os Knicks por 116 a 109 e Kevin Durant Brilha

Kevin Durant fez 26 pontos na vitória dos Nets sobre os Knicks e o Brasil 123 esportes trás os detalhes

0

A partida entre Nets e os Knicks acabou com uma vitória apertada para o time de Brooklyn e também uma atuação primorosa de Kevin Durant. Dessa forma, o Brasil 123 esportes trás para você mais detalhes sobre uma partida que não possuía um vencedor até os últimos segundos do último quarto.

Kevin Durant faz 26 pontos contra o knicks

Aqui está o grande herói da noite para os Nets. Kevin Durant fez 26 pontos e levou o seu time para uma vitória apertada contra os Knicks. (Foto: si.com)

Mais jogos aconteceram pela NBA nesta quarta-feira (13) e um deles foi o embate entre Nets Knicks. Dessa forma, no primeiro quarto da partida o placar já indicava 26 a 25 para os Nets. Qualquer fã já sabia que um placar assim indicava um jogo apertado para os dois times.

No entanto, no segundo quarto o time de Brooklyn conseguiu abrir mais 15 pontos de frente e foi para o intervalo com uma distância confortável no placar. Entretanto, a volta do intervalo trouxe um Knicks mais afiado e com muita determinação.

Dessa forma, os dois times fizeram 31 pontos e a diferença a favor dos Nets não diminuiu. Tudo ficou para o último quarto e ele não nos decepcionou. Nessa hora a estrela de Kevin Durant começou a brilhar e foi guiando o time para a vitória em cima dos adversários.

Ao final do último quarto os Knicks ainda tentavam tirar a diferença fazendo faltas atrás de faltas na esperança dos Nets errarem os lances livres. Por fim, no final da partida o placar indicava 116 a 109 para o time do Brooklyn.

Brasil 123 esportes, a sua paixão em um clique.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.