Netflix: Plataforma anuncia reality show inspirado na série “Round 6”

Após o sucesso no streaming, novo programa será baseado nos jogos sul-coreanos. Confira o valor do prêmio e como participar

1

No último dia 14, a Netflix anunciou a criação do “Squid Game: The Challenge”, reality show inspirado na série original da plataforma. O programa reunirá 456 participantes (assim como é feito na série sul-coreana), para competirem entre si por um prêmio de U$ 4,56 milhões, o que equivale atualmente a R$ 23 milhões. 

Os jogos serão inspirados nas brincadeiras infantis coreanas e têm a missão de encorajar a formação de alianças entre os membros e a criação de estratégias para vencer.

No momento, a nova produção está na fase de casting dos participantes. Confira, abaixo, como fazer para participar do reality show. 

Como participar

Os únicos pré-requisitos do “Squid Game: The Challenge” é que o participante possua inglês fluente e seja maior de 21 anos, para que consiga participar de todas as provas. As inscrições podem ser feitas no site do reality show, sendo que os candidatos que residem no Brasil devem colocar na seleção de Global Casting. 

O concorrente será direcionado para um formulário, que deve ser preenchido com suas informações pessoais, conter foto e a gravação de um vídeo de um minuto, contando o porquê dele participar do programa, quais planos usaria nos jogos e o que faria com o dinheiro do prêmio. 

Caso seja selecionado, a equipe da Netflix entrará em contato para explicar como prosseguir. Mais detalhes do cronograma não foram divulgados. 

Confira o teaser do reality show divulgado pelo streaming:

Round 6 e o sucesso mundial

A série Round 6 conta a história de sul-coreanos endividados, que aceitaram participar de um jogo misterioso, com o pagamento de 46.5 bilhões de wones, a moeda da Coreia do Sul, para quem vencer. 

Nos 28 primeiros dias de exibição, em 2021, a série bateu o recorde de maior audiência da Netflix, com 1,65 bilhão de visualizações no mundo.

Lançamento da 2ª temporada

No dia 12/06, a Netflix confirmou o lançamento da 2ª temporada da série Round 6, ainda sem previsão de data de estreia.

Confira também: ‘Stranger Things’: 4ª temporada ganha trailer com super vilão

5/5 - (2 votes)
1 comentário
  1. Alice Diz

    Amei demaisssss

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.