Netflix pausa a produção de ‘The Harder They Fall’ após colaborador testar positivo para Covid-19

1

Após um funcionário da produção testar positivo para o novo coronavírus (Covid-19), a Netflix decidiu interromper temporariamente as filmagens de “The Harder They Fall”, filme produzido pelo rapper americano Jay-Z. A informação foi confirmada pela revista Variety, com exclusividade.

A obra, que é estrelada por Idris Elba e Regina King, foi filmada durante cinco semanas no Novo México. De acordo com a Variety, produção deve ser retomada na próxima semana.  Até lá, toda a equipe será testada novamente. Contudo, não foi informado quando as câmeras começarão a rodar no set de filmagens.

Além disso, as informações sugerem que nenhum membro do elenco primário testou positivo, mas também não está claro se o membro da equipe que testou positivo para a covid-19 era sintomático.

“The Harder They Fall” é considerado o primeiro projeto a entrar em produção no Novo México, em razão da pandemia da covid-19. Contudo, filmes como “Jurassic World: Dominion” e “The Matrix 4” também voltaram a ser filmados nos últimos meses.

Sobre The Harder They Fall

“The Harder They Fall” é centrado em um fora-da-lei que descobre que o homem que matou seus pais foi libertado da prisão. Ele monta uma gangue para ajudá-lo enquanto ele embarca em uma busca por vingança.

Dentre as estrelas do filme, podemos citar Jonathan Majors, que interpretará Nat Love, e Idris Elba, que fará o papel do Rufus Bucks, o assassino.

A obra em questão também apresenta Zazie Beetz, LaKeith Stanfield e Delroy Lindo. Jeymes Samuel dirige a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Boaz Yakin.

A produção será comandada por Jeymes Samuel e este será seu primeiro trabalho como diretor. Contudo, Jay-Z e Samuel trabalharam juntos em outra ocasião. Trata-se da parceria firmada para a elaboração da trilha sonora de “O Grande Gatsby”.

Veja também: Fall Guys já tem atualização e nova fase

1 comentário
  1. […] Netflix pausa a produção de ‘The Harder They Fall’ após colaborador testar positivo para Covi… […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.