Netflix nega que Marco Pigossi tenha criado ‘climão’ com a direção da empresa

O ator soltou a sinopse da segunda temporada de 'Cidade Invisível' antes da hora

0

A Netflix se pronunciou, através de um comunicado de imprensa, na última sexta-feira (24), para negar os rumores de que Marco Pigossi teria criado um ‘climão’ com a direção da empresa. De acordo com a exclusiva do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a plataforma não teria gostado do fato do ator divulgar a sinopse da 2ª temporada de ‘Cidade Invisível’ antes do planejado.

Empresário de Luva de Pedreiro negocia imóvel de R$8 milhões e outros quatro apartamentos

Para o site Metrópoles, a Netflix garantiu que a notícia não procede e que “as informações sobre a nova temporada da série foram divulgadas à imprensa em evento realizado em abril”. Ademais, a divulgação feita nas redes sociais de Marco teria sido feita “com o conhecimento da empresa, logo não há desconforto”.

“Após dois anos ausente, Eric aparece em um santuário natural, protegido por indígenas e procurado por garimpeiros ilegais, perto de Belém do Pará. Ele descobre que Luna e a Cuca estavam morando nas proximidades com o objetivo de trazê-lo de volta à vida. Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com Luna, suas habilidades sobrenaturais recém adquiridas o tornam necessário para proteger Luna e o santuário, que descobre serem intimamente ligados”, diz a sinopse divulgada por Marco no Instagram.

A segunda temporada de ‘Cidade Invisível’ ainda não tem data de estreia.

Marco estará em spin-off do ‘The Boys’

Mais um brasileiro arrasando em Hollywood! Marcos Pigossi foi anunciado, em maio deste ano, no spin-off da série ‘The Boys’, um dos maiores sucessos da Amazon Prime Video. O ator interpretará o Dr. Cardosa, que ainda não teve sua história revelada.

Além de Pigossi, o elenco contará com Patrick Schwarzenegger como o Golden Boy e Sean Patrick Thomas como Polarity. London Thor e Chance Perdomo também estarão na trama, que acompanhará um grupo de jovens em uma faculdade exclusiva para seres superpoderosos, no mesmo universo de ‘The Boys’.

A série, que tem o título de ‘The Boys Presents: Varsity’, segue sem previsão de estreia.

 

Veja também: Nestlé abre vagas de emprego com inscrição pela internet; veja o site

 

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.