Netflix divulga primeiras imagens da 2ª temporada de ‘Bridgerton’

A série estreia no dia 25 de março na plataforma de streaming

0

A Netflix divulgou na tarde desta quarta-feira (19) oito fotos inéditas da 2ª temporada de ‘Bridgerton’, uma das séries de maior sucesso da plataforma de streaming. Nesta nova leva de episódios, o público seguirá a busca de Lord Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) por um novo amor.

Naiara Azevedo tem dívida de mais de R$1 milhão com banco, diz site

Anthony busca encontrar uma pretendente adequada para honrar o nome da família e ele começa a cortejar Edwina (Charithra Chandran). A irmã mais velha dela, Kate (Simone Ashley) logo percebe que o rapaz não quer um amor verdadeiro e tenta separar os dois. Mas, ao mesmo tempo, Kate e Anthony ficam próximos até demais.

Penelope (Nicola Coughlan) continua a navegar pela alta sociedade, escondendo seu grande segredo de tudo e de todos. Daphne Besset (Phoebe Dynevor) também aparecerá na nova temporada, resoluta em seu papel como uma mulher casada.

A segunda temporada de ‘Bridgerton’ estreia no dia 25 de março deste ano.

Saiba mais sobre a série

Descrita pelos internautas como um “Gossip Girl aristocrata”, Bridgerton se passa na alta sociedade do século XIX e narra a história de uma família que se vê presa em uma rede de traições e intrigas. Mas tudo por causa de uma pessoa que se auto-intitula Lady Whistledown, voz de Julie Andrews, que escreve uma coluna de fofocas da alta sociedade.

No meio dessa trama, conhecemos Daphne, vivida por Phoebe Dynevor, filha mais velha da poderosa família Bridgerton, que precisa ter um bom casamento. Nesse ínterim ela se apaixona por Simon, interpretado por Regé Jean-Bagé, o atraente Duque de Hastings, que não pretende se casar.

A série, produzida por Shonda Rimes, apimenta o século XIX com inúmeras cenas de sexo e intimidade entre os atores. A segunda temporada de Bridgerton já está confirmada e se focará em Anthony Bridgerton, irmão mais velho de Daphne. Regé-Jean não estará na 2ª temporada.

Adjoa Andoh, Jason Barnett, Jullie Andrews, Ruby Parker e Sabrina Bartlett estão confirmados para a 2ª temporada, baseada na saga de livros de Julia Quinn: O Visconde Que me Amava (2000). A atriz Simone Ashley estará na série como um dos interesses amorosos do visconde.

 

Veja também: Zé Neto reaparece nas redes sociais após problema de saúde: “Estamos de volta”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.