Netflix divulga o início das gravações da 3ª temporada de “Bridgerton”

0

Mimos entregues aos leitores da Lady Whistledown! A Netflix divulgou na tarde desta quarta-feira (20) que as gravações da 3ª temporada de Bridgerton já começaram. Confira!

No vídeo divulgado, é possível ver parte do elenco fazendo referências com as mãos, indicando que a temporada passará da 2ª para a 3ª. As gravações estão sendo feitas em Londres. 

Além do elenco de costume (exceto por Regé-Jean Page, o Duque de Hastings), novos rostos foram adicionados à série, como Daniel Francis, Sam Phillips e James Phoon.

As duas primeiras temporadas de uma das séries mais assistidas da Netflix são uma adaptação dos livros escritos por Julia Quinn. De acordo com a sequência, a terceira temporada deveria contar a história de Benedict (Luke Thompson), e ser uma adaptação do terceiro livro da autora, Um Perfeito Cavalheiro. 

Entretanto, os criadores da série decidiram pular esta história e passar direto para o 4º livro, Os Segredos de Colin Bridgerton, contando a trama do casal Colin (Luke Newton) e Penelope Featherington (Nicola Coughlan). 

Em entrevista à Variety, a nova roteirista da série, Jess Brownell, contou que fazia mais sentido pular a história, já que no final da segunda temporada Colin deixa claro que nunca se casaria com Penelope, e é nítido os sentimentos dela por ele.  

“Colin quase percebe que Penelope tem sentimentos por ele, mas não chega lá. Em vez de impedir o progresso dessa dinâmica, nós queríamos empurrá-la para a temporada deles. Realmente parecia o momento perfeito para preparar isso”, disse ela. 

Netflix confirma 3ª e 4ª temporadas de Bridgerton

Relembre a 2ª temporada

Após adaptar o primeiro livro de Quinn, “O Duque e Eu”, na primeira temporada de Bridgerton, com foco em Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), a filha mais velha da família, e o Duque de Hastings, a 2ª temporada adaptou o livro “O Visconde que me Amava”, focando no irmão mais velho da família. 

Na trama, acompanhamos Anthony Bridgerton na busca pela esposa ideal. A situação fica complicada quando duas irmãs chegam da Índia, Kate (Simone Ashley) e Edwina (Charithra Chandran), com quem ele acredita ser a pessoa ideal para o que ele procura: manter um certo distanciamento emocional no casamento. 

Apesar disso, para se casar com Edwina, Anthony precisa ter a benção de Kate, que precisa acreditar que ele é o homem perfeito para sua irmã mais nova, o que se torna mais difícil devido a sua fama de mulherengo. O que ele não contava, é que sua relação com Kate para provar que é digno pode ir por água abaixo após fortes ligações entre eles dois. 

 

A terceira temporada recebe a nova roteirista e produtora executiva Jess Brownell, que substitui Chris Van Dusen, que saiu na última temporada, permanecendo apenas como produtor executivo nesta temporada ao lado de Shonda Rhimes, Betsy Beers e Tom Verica.

Veja também: “Um Lugar Silencioso 3” ganha novo título e é adiado para 2024, saiba mais

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.