Netflix confirma 2ª temporada de ‘Round 6’

Ted Sarandos, CEO da plataforma de streaming, celebrou as boas novas em coletiva de imprensa

0

A segunda temporada de ‘Round 6’ foi oficialmente confirmada, nesta terça-feira (25), pelo CEO da plataforma de streaming, Ted Sarandos. Em coletiva de imprensa, o empresário garantiu: “O universo Squid Game está apenas começando”.

Grávida, Bárbara Evans admite medo de aborto espontâneo: “Nunca passa”

Com mais de 140 milhões de espectadores, a série coreana é um dos maiores sucessos da Netflix e já rendeu mais de R$981 milhões. O criador de ‘Round 6’, Hwang Dong-hyuk, já confirmou no ano passado que tinha uma continuação em mente para a atração.

“Temos tido muita pressão, muitos pedidos e muito amor para uma segunda temporada. É quase como se não tivéssemos escolha! Mas vou dizer que, de fato, teremos uma segunda temporada. Está na minha cabeça agora, atualmente estou no processo de planejamento”, afirmou o diretor do fenômeno da Netflix.

A segunda temporada de ‘Round 6’ ainda não tem previsão de estreia.

Saiba mais sobre a série

‘Round 6’ ou ‘Squid Game’ conta a história de Seong Gi-hun (Lee Jung-jae), cuja vida financeira está em apuros. Assim, ele vê o convite para participar de um jogo milionário como sua única chance de melhorar de vida.

Além dele, um grupo de mais de 400 pessoas participam da competição, encantados com a possibilidade de se tornarem milionários. Mas o que eles não sabem é que os perdedores não saíram vivos e precisarão se unir para sobreviver nessa disputa macabra.

A série coreana, que bombou na Netflix, conta a história de um jogo mortal, em uma alusão afiada ao capitalismo e sua desigualdade social. O criador da atração, Hwang Dong-hyuk, revelou em entrevista ao site Yonhap News Agency, que ficou mais de 10 anos desenvolvendo a série.

“Quando eu comecei, eu estava com um grande problema financeiro e eu passava muito tempo lendo HQs como ‘Battle Royale’ e ‘Liar Game’. Eu comecei a pensar como eu me sentiria se participasse de jogos assim. Mas eu achei a dinâmica muito complexa e para o meu próprio trabalho eu me foquei em jogos para crianças”, explica o autor, que não imaginava o sucesso que a atração ganharia no mundo todo.

 

Veja também: Maíra Cardi rebate acusação de gordofobia de Paulo Vieira: “Vai rolar processo”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.