Neta de fã idosa de Anitta nega invasão da casa e critica a cantora: “Cadê a empatia?”

A neta de Dona Maria botou a boca no trombone nas redes sociais

1

Gabriela Pinheiro, neta de Dona Maria Ilza de Azevedo, se pronunciou sobre a aparição de sua avó em Anitta: Made in Honório, da Netflix. 

Anitta está sendo processada por fã idosa que apareceu em seu documentário

Em um desabafo nas redes sociais, nesta quinta-feira, dia 14, a jovem garante que a avó, que conhece Anitta há anos, recebeu autorização para estar em sua casa.

Ela ainda lamenta o fato da avó ter se tornado motivo de “chacota” enquanto estava internada com Covid-19:

Não falei antes porque minha avó estava no hospital, lutando pela vida dela, na UTI, com Covid. Na internet estão tachando a minha avó como se ela tivesse invadido a casa dela, o que não aconteceu. E ainda vincularam a imagem dela sem a autorização dela. Um absurdo. Enquanto ela estava no hospital, lutando pela vida, várias pessoas fazendo minha avó de chacota. Não vou aceitar isso.

Gabriela faz questão de esclarecer que sua avó recebeu autorização da mãe de Anitta para estar em sua casa e questiona:

Vocês acham que uma senhora, de 72 anos, recém-operada do joelho ia conseguir invadir um condomínio de luxo? É no mínimo muito absurda essa história. A mãe da Anitta deixou ela entrar. Na Netflix, a mãe da Anitta fala que ela invadiu a casa. Isso não existe. Ela foi levar um presente, autorizaram a entrada dela e ela entrou. Minha avó não sabia que estava sendo filmada.

Filha e neta da idosa fazem críticas para Anitta

Diante desse esclarecimento, Gabriela continuou o seu desabafo e não poupou a língua ao fazer diversas críticas para a cantora.

Bastante abalada, ela questionou:

Minha avó sempre amou a Anitta, para ela fazer isso com ela. Cadê a empatia com uma senhora de 72 anos? Aquele casaquinho ela ficou meses tricotando para a Anitta pegar e jogar e fazer tudo aquilo? Cadê a empatia?

A filha da idosa, Mariá, também estava presente no vídeo e diz que ficou decepcionada com a recepção da cantora:

Foi bater no ouvido da minha mãe internada. Deixou ela muito ansiosa. Vi minha mãe soltar lágrimas. Não precisava! Por que a Anitta foi fazer isso? Minha mãe sempre amou a Anitta.

 

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Neta de fã idosa de Anitta nega invasão da casa e critica a cantora: “Cadê a empatia?” […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.